SEXTA (18): SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA AMANHÃ (19) AO CATAR ESCALADA PARA ESTREIA CONTRA A SÉRVIA (24).

Hoje (18), o quinto e último dia de treino da Seleção Brasileira de Futebol em Turim (Itália), devendo amanhã (19) viajar para o Catar, onde na próxima quinta-feira (24), às 16 horas, faz sua primeira apresentação na Copa do Mundo de 2022, enfrentando a Sérvia, valendo pelo Grupo G. Caso não surja nenhuma novidade ou por alguma razão o técnico Tite mude seus planos, o Brasil entra em campo contra os sérvios com Allison; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alessandro; Casemiro, Fred e Paquetá e Neymar; Raphinha, Neymar e Richarlison. A Copa do Mundo será aberta neste domingo (20), às 13 horas, com o jogo Catar e Equador. Na primeira fase os confrontos acontecerão às 7, 10, 13 e 16 horas.

TRINCA NEWS

UM (01)

Autoridades brasileiras temem o risco da volta das doenças até então radicadas, a partir de 2023/24. O motivo é a baixa adesão de imunização nos últimos anos, quando o comparecimento de crianças para tomar as doses necessárias caiu de 93% para 71%. Outro grave motivo é a falta de recursos: para 2023. o orçamento prevê R$ 149 bilhões, 22 bilhões a menos em relação ao 2022.

DOIS (02)

Habilidade política de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, sempre é destacada. Apoiou Tarcísio de Freitas (Republicanos na disputa pelo governo de São Paulo e seu partido deverá ter seu espaço no Palácio dos Bandeirantes em 2023/26. No embate presidencial, esteve ao lado de Luís Inácio Lila da Silva (PT) e pode até virar ministro a partir de janeiro próximo.

TRÊS (03)

Segundo assessoria, o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva ((P). mantem-se irredutível na ideia de só anunciar os nomes dos seus ministros a partir de dezembro. Personalidades do mercado financeiro estariam pressionando pelo imediato anuncio do nome do novo responsável pela pasta da economia, no entanto, nada existe definido. Outra sugestão é para que Lula deixe de comentar assuntos ligados a economia para não agitar o mercado das bolsas e do dólar.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.