SEXTA (18): EMPRESÁRIO RUBENS OMETTO SILVEIRA MELLO PEDE DEFINIÇÃO DO MINISTRO DA ECONOMIA.

O empresário piracicabano Rubens Ometto Silveira Mello (Presidente do Conselho de Administração da Cosan), falando em Nova York, no encontro de lideranças empresariais e políticas (LIDE), enfatizou: é preciso apressar o anuncio do nome do responsável pela economia do país, no próximo governo, a ser iniciado em 01 de janeiro de 2023. A providência só trará benefícios para o mercado. Luís Inácio Lula da Silva (PT), no entanto, insiste em pensamentos desconexos e voltou a comentar o teto de gasto, provocando mais onda negativa. Por outro lado, a boa notícia das últimas horas foi a decisão de Guido Mantega, comunicando estar desistindo de participar da n ova equipe governamental que está sendo montada pelo vice presidente eleito Geraldo Alckmin. Ainda com respeito a fala de Rubens Ometto Silveira Mello, em Nova York, ele enalteceu as boas conquistas do governo Bolsonaro, desejou sucesso a Lula e Alckmin, destacou nossas reservas maturais e fez alertas contra as decisões equivocadas que atrapalham a vida e os negócios. Foi muito aplaudido. Merecidamente.

TRINCA NEWS

UM (01)

NOVANENTE hoje |(18), uma sexta-feira com muito sol e calor. Temperatura vai chegar aos 34 graus, sem perspectiva de chuva. Aliás, promessa de um final de semana perfeito para quem gosta de passeio, lazer e principalmente sol. Preocupação maior nesses casos, a baixa umidade chegando no máximo a 40%. beba água, cuide da saúde.

DOIS (02)

FILA grande de petistas e pidões em busca de destaque no novo governo federal, liderado por Lula e Alckmin, a partir de janeiro. Meirelles quer o comando da Economia; Edinho Silva pensa no Ministério das Comunicações; Mariana Silva de olho no Meio Ambiente; Fernando Haddad na Educação; Aloizio Mercadante no Planejamento; Gilberto Kassab no Ministério das Cidades; Simone Tebet na pasta da Mulher e Direitos Humanos, precisando ainda arrumar lugar para Guilherme Boullos, Márcio França, e muitos outros.

TRÊS (03)

TORCIDA quinzista de Piracicaba ansiosa para ouvir os nomes dos novos contratados para o Campeonato Paulista (A-2). Elenco retornou aos treinamentos nesta última quarta-feira (16), movimentando principalmente os atletas das categorias de base que brilharam na Copa Paulista. Com uma política diferente de trabalho, o XV não comunica o nome do contatado quando chega, mas somente depois de aprovado novos exames médicos e assinatura do contrato.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.