LULA DIZ QUE FORÇAS ARMADAS FORAM HUMILHADAS.

O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comentou a participação das Forças Armadas nas eleições presidenciais de outubro último. Para ele, o Presidente Jair Bolsonaro (PL) não tinha o direito de fazer o que fez com as Forças Armadas: ” Foi triste e deplorável”, disse Lula. No seu relatório final, a referida instituição militar afirmou nada não ter encontrado de irregular no evento democrático.

TRINCA NEWS

UM (1)

O Atlético Mineiro não confirma, mas também deve trocar de técnico para a temporada 2023. Cuca, depois de um belo trabalho em 2021, este ano não foi feliz no Galo que termina de forma melancólica a competição nacional. Um nome comentado para substituí-lo é o do argentino Eduardo Coudet.

DOIS (2)

O cargo de Presidente Nacional do PSDB, estaria sendo oferecido ao governador eleito de Porto Alegre, Eduardo Leite. O partido tucano vive a pior fase da sua história, com um desempenho pífio na eleição de outubro último. Muitos deixaram o consagrado PSDB que fez Fernando Henrique Cardoso Presidente da República por duas vezes.

TRÊS (3)

Vitima de um câncer, com o tratamento já durando dois anos, faleceu nesta quinta-feira (11) no Rio de Janeiro, o ator Roberto Guilherme, aos 84 anos. Ele se consagrou como o Sargento Pincel nos tempos dourados dos Trapalhões, ao lado de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Estava internado no Hospital São Vicente, no Rio de Janeiro.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.