COPLACANA/MASSEY FERGUSON INAUGUROU LOJA EM PIRACICABA.

Na noite de ontem (quarta-feira, dia 9), a Coplacana em parceria com a Massey ferguson, inaugurou moderna loja na avenida Luciano Guidotti, bairro Agua Branca. A parceria Coplacana/|Massey Ferguson foi iniciada em 2017 e vem crescendo de forma destacada com várias outras inaugurações sendo programadas pelo país. O modelo Massey Ferguson em Piracicaba, parceira da Coplacana, é o segundo implementado no mundo e sua funcionalidade proporcionará negócios para o setor agro, oferecendo tratores e todos os demais implementos e equipamentos necessários para as atividades no campo.

TRINCA NEWS

UM (1)

Dia com muito calor, nesta quinta-feira (10), em Piracicaba. A previsão é de máxima de 34 graus e mínima de 17. Não existe chance de chuva. Até o feriado nacional de terça-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a temperatura se manterá alta, em torno. de 30 graus. De amanhã (11), até terça(15), existem possibilidades de chuva, com pancadas isoladas em várias partes da região.

DOIS (2)

Velórios de Gal Costa e de Rolando Boldrin, acontecendo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Hoje, quinta-feira, do ator, cantor e apresentador Rolando Boldrin, com sepultamento no final da tarde, no bairro Morumbi. Amanhã, sexta-feira (11), da cantora baiana Gal Costa, que morava em São Paulo nos últimos dez anos. A morte de ambos, grandes nomes da cultura brasileira, surpreendeu, causando muita tristeza entre amigos, fãs e admiradores.

TRÊS (3)

Na noite desta quinta-feira, hoje, dia 10 de novembro, dois jogos fecham a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Às 20 horas, o Botafogo recebe o Santos no Rio de Janeiro, enquanto o Atlético Mineiro, também `às 8 horas da noite, recepciona o Cuiabá. No próximo final de semana, a trigésima oitava e última rodada do Brasileirão 2022.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.