PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA APRESENTA HOJE (16), A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Luciano Almeida foi entrevistado ontem (15), na Educativa FM por Antonio Carlos Bonassi e Adriana Passari. Foram 60 minutos de perguntas e respostas com o prefeito falando das dificuldades que enfrenta no seu primeiro ano de mandato. Porém, ao mesmo tempo, demonstra otimismo quanto ao futuro. Disse que terá novidades a partir de 2022, depois de ajustar uma casa (Prefeitura Municipal) desorganizada, com problemas sem fim. Foi taxativo: “Também não será possível consertar em quatro anos os estragos de quase duas décadas, mas com paciência e trabalho vamos melhorar muita coisa”. Luciano Almeida se mostra seguro com seus planos. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

UMA POSSÍVEL ALIANÇA COM SÉRGIO MORO SÓ SERÁ DEBATIDA EM ABRIL”.

JOÃO DÓRIA JUNIOR (Governador de São Paulo e pré-candidato a Presidência da República pelo PSDB).

OPINIÃO

Logo que viu Sérgio Moro se filiar ao Podemos, em seguida, anunciar sua pré-candidatura, e nas pesquisas aparecer com dois dígitos, João Dória se movimentou. Talvez tenha sido um dos primeiros (ou até o primeiro) a avisar que quer conversar com o ex-juiz de Curitiba. Quais os planos de Dória? Difícil saber e até imaginar. A princípio, ninguém acredita que ele abra mão de disputar a presidência, e nem o PSDB gostaria. Provavelmente planos para um segundo turno, programando estratégias mirando Bolsonaro e Lula. O Podemos não esconde sua expectativa quanto a situação de Moro em março e abril, sonhando na pior das hipóteses com um segundo lugar, conquistando vaga para o segundo turno. Realmente o jogo está aberto, indefinido e muitas coisas poderão acontecer.

PONTO FINAL

A Prefeitura do Município de Piracicaba está convidando a população piracicabana para a apresentação dos projetos e perspectivas para 2022. Na ocasião será mostrada a Lei Orçamentária Anual (LOA), proposta pelo executivo e aprovada pela Câmara de Vereadores, que prevê receitas, fixa despesas e indica ações e programas que serão realizados no próximo ano. Lembra o prefeito Luciano Almeida, sobre a importância do cidadão (ã) conhecer a destinação dos recursos do seu município. Tudo acontece nesta noite de quinta-feira (16), no Teatro Municipal “Losso Netto”, na rua Gomes Carneiro/avenida Independência, a partir das 18 horas e 30 minutos.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.