A PARTIR DE HOJE (15), ESTÃO LIBERADOS OS INGRESSOS PARA O SHOW CASA DE NOEL.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Hoje, quarta-feira, dia de NOTÍCIAS + na TRIBUNA. A coluna (como é conhecia no jornal impresso) vai ganhando seu espaço e ficamos felizes, pois o objetivo único é o de servir. Sempre agradecendo o apoio do amigo diretor Evaldo Vicente e também do Nedilson, que cuida da diagramação, aliás, com muito capricho. E, na TRIBUNA deste dia 15 de dezembro, bons assuntos como os investimentos do Semae, o perigo dos golpes na praça, as contratações do XV, o futuro político do ex-prefeito Barjas Negri, e a rádio AM 910 (Onda Livre) que vira passado, tornando-se uma realidade com indiscutível qualidade a FM Jovem Pan News Piracicaba 99.5. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

A TENDÊNCIA É SÉRGIO MORO CRESCER. MUITOS REJEITAM BOLSONBARO E LULA E EM SE TRATANDO DA TRCEIRA VIA, É INDISCUTÍVEL A PREFERÊNCIA PELO JUIZ QUE CONSAGROU A LAVA JATO”.

ALVARO DIAS (Senador pelo Paraná, o maior responsável pela filiação de Moro no Podemos onde também está o ex-coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol).

OPINIÃO

Tudo indica que mais um ano (2021) chegará ao fim, e sem as tão famosas, esperadas e necessárias reformas, caso da Administrativa e Tributária. Poderíamos incluir a indispensável reforma judiciária, pois é notória hoje leis e regras arcaicas. A verdade é que o Brasil sofre e muito por conta de tanta coisa ultrapassada, que desgasta internacionalmente a imagem da nação e prejudica o dia-a-dia da sua população com decisões absurdas e injustas. Foro privilegiado e condenação em segunda instância, são algumas conquistas que não podem demorar. Mas, isso são vai acontecer quando o Brasil tiver nos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), gente acima de qualquer suspeita. Sinceramente não é coisa para já, embora precise chegar o mais rápido possível.

PONTO FINAL

Os ingressos para o último show Casa de Noel, que será realizado em 23 de dezembro, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, estarão liberados a partir de hoje, quarta-feira (15), às 14 horas, no site https://www.megabilheteria.com/agenda/piracicaba O evento é uma das atrações oferecidas pelo projeto Luz & Arte, realizado pela Prefeitura e Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o objetivo de oferecer atrações culturais gratuitas à população, incentivar o turismo no município e fomentar as vendas de Natal do comércio local. A apresentação do dia 23 será a última oportunidade para assistir ao show Casa de Noel em 2021. Neste espetáculo, Papai e Mamãe Noel cantam várias canções natalinas, sempre acompanhados por um grupo especial de músicos, numa encenação que agrada toda a família pela sua concepção artística e cenografia. Em ação conjunta, Prefeitura, Acipi e Fundo Social de Solidariedade (Fussp) disponibilizarão pontos de coleta para doação voluntária de alimentos e fraldas geriátricas no Teatro Erotides de Campos nesta data. 

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *