Drogal anuncia parceria com o XV

DROGAL ANUNCIA PARCERIA COM O XV.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Dias atrás conversamos com o presidente da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), que falou da sua expectativa quanto a recuperação da economia. A entrevista aliás, está no nosso BLOG da última segunda-feira, dia 25 ( http://www.edirleyrodrigues.com.br/2019/02/25/acipi-sinonimo-de-modernidade-e-empreendedorismo/ ). Luiz Carlos Furtuso, empresário, sente a situação melhorando inclusive em Piracicaba, ainda que timidamente. Agora, temos também a informação que aponta para a queda da inadimplência e recuperação do crédito. Ótimas e animadoras informações. O carnaval praticamente chegou e depois, o comércio terá pela frente seguidas datas fortes, como o dia das Mães, dos Namorados, dos Pais, da Criança e a tendência é no embalo chegarmos ao final do ano com um saldo bastante positivo. Esperança e otimismo fazem parte do bem-estar da vida.

 

DATA
DE HOJE

Dia de São Romão e Lupicínio

Dia da Ressaca.

 

O QUE ELAS DIZEM

“Não tenha dúvida: os deputados que já usaram o caixa dois que Sérgio Moro quer criminalizar, vão querer travar o seu pacote anticrime”.

Joice Hasselmann (Deputada Federal/PSL).

Foto: Agência Câmara

 

FOLIA NO SHOPPING

O Shopping Piracicaba terá programação de carnaval. Sábado (2), das 15 às 18 hortas, brincadeiras, pintura facial, concurso de fantasias e marchinhas. No domingo (3), repetem-se todas as atrações, mais o bailinho de carnaval das 17 às 18 horas. Folia para criança até 12 anos.

Foto: Engenho da Notícia

 

ODONTO NAS UTI

A deputada Kátia Sastre (PR/SP), quer que profissionais de odontologia passem a fazer parte das equipes médicas em Unidades de Terapia Intensiva. No seu projeto, sem ser específica, diz que pacientes internados em UTIs devem receber cuidados especiais e constantes.

 

ÁGUAS TURÍSTICA

O governo de São Paulo disponibiliza 360 milhões de reais para cidades turísticas em 2019. Águas de São Pedro terra participação com 2,762 milhões de reais. Contudo, existem dúvidas quanto possíveis cortes. Especula-se o contingenciamento de pelo menos 46%. Cortes já aconteceram em 2018.

Foto: Ken Chu Expressão Studio

 

PERDERÁ CERTIFICADO?

O sarampo é uma preocupação das autoridades brasileiras e também da Organização Mundial da Saúde. A vacinação tem que interromper a doença e se isso não acontecer o Brasil poderá perder o seu certificado de Erradicação.

 

PERGUNTAR
NÃO OFENDE

POR QUE TANTAS DERROTAS DE BRASILEIROS PARA TIMES FORTES E FRACOS DO FUTEBOL SUL-AMERICANO?

 

PONTO FINAL

A DROGAL é mais uma empresa que se coloca ao lado do XV de Piracicaba e na tarde de hoje (28), anuncia oficialmente a parceria. Indispensável falar da força e prestígio da DROGAL, consolidada e consagrada, com mais de 100 lojas e que agora oferecerá sua estrutura e experiência a favor dos atletas, dirigentes e também torcedores do nosso alvinegro. Medicamentos, suplementos são alguns exemplos e a instalação de postos de venda de ingressos para a galera quinzista, que, mais do que nunca precisará estar no “Barão da Serra Negra”. Coletiva marcada para às 14 horas desta quinta-feira, na sala de imprensa, terá as presenças do presidente Arnaldo Bortoletto (XV), e do diretor administrativo (DROGAL), Marcelo Cançado.  

 

VOLTO AMANHÃ. ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.