LULA MARCA ENCONTRO COM PRESIDENTES DO SENADO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS PARA DISCUTIR APROVAÇÃO DA PEC EMERGENCIAL.

O presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT), está hoje em Brasília, onde mantém contatos com os presidentes do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD) e da Câmara dos deputados, Arthur |Lira (Progressistas). O parlamentar Rodrigo Pacheco é o anfitrião de um almoço em sua residência que terá a presença de muitas outras autoridades, entre elas, do vice presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB). Preocupação de Lula é com a aprovação da PEC Emergencial que garantirá recursos para o novo governo cumprir sua promessa de campanha, pagando 600 reais do Auxílio Brasil e garantir o aumento real do salário mínimo já a partir de 1 de janeiro de 2023.

TRINCA NEWS

UM (1)

Guilherme Afif Domingos, que foi coordenador da campanha do governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), é quem cuida junto ao governo Rodrigo Garcia (PSDB) da transição. Gente para formar a equipe de economia e infraestrutura virá de Brasília, pertencentes ainda ao governo Jair Bolsonaro (PL).

DOIS (2)

Ator Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli faz testes para ser personagem da próxima novela das 7, FUZUÊ. Globo quer começar a colocar na tela rostos pouco conhecidos.

TRÊS (3)

Santos, Vasco da Gama e Corinthians (caso Vitor Pereira não renove contrato: todos de olho no técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda. O argentino de 47 anos, faz sucesso no futebol brasileiro, e já teria recebido o recado de que o Corinthians lhe paga um (1) milhão/mensal de salário. Vojvoda fiz que só conversa depois do final do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.