BRASILEIRÃO NA SUA PENÚLTIMA RODADA: SETE JOGOS HOJE (9).

O Campeonato Brasileiro (Série A) com o Palmeiras campeão e outras várias definições conhecidas (Libertadores e rebaixamento), tem agendado sete (7) jogos para a noite desta quarta-feira, 9 de novembro. Confira: Coritiba x Corinthians, Fluminense x Goiás, Avaí x Ceará, Fortaleza x Bragantino, Juventude x Flamengo, Palmeiras x América Mineiro e Atlético-GO x Atlético Paranaense. Amanhã (10), dois jogos fecham a trigésima sétima rodada da competição, a penúltima de 2022: Botafogo x Santos e Atlético Mineiro x Cuiabá.

TRINCA NEWS

UM (1)

Papai Noel chegou no começo da noite de ontem (terça-feira, dia 8), no Shopping Piracicaba. O local preparado para a festa foi a lateral do estacionamento. Sem estrutura , espaço e organização, a aglomeração foi inevitável e dezenas de crianças não puderam curtir o esperado momento. Absoluta falta de visão ou competência.

DOIS (2)

Cássia Kiss, artista global, é a nova vítima da esquerda, repetindo-se as críticas e perseguições vistas a Regina Duarte que se manifestou a favor da direita. Para petistas, aplausos só quando se pensa igual a esquerda, uma ideologia consagrada pelo radicalismo.

TRÊS (3)

Governo eleito para 2023/26, comandado por Luiz Inácio Lula da Silva continua fazendo mistério quanto aos nomes para o primeiro escalão. Meirelles, Simone Tebet, Aloizio Mercadante, Fernando Haddad, todos querem uma cadeira do poder, contudo, as definições seguem paradas. Nas últimas horas tem se falado no nome de Fernando Haddad para o Ministério da Economia.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.