SECRETARIA MUNICIPAL DA AÇÃO CULTURAL INTERDITA TRECHO DO PARQUE DO MIRANTE.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Final de semana com sol e calor. Temperatura na marca dos 30 graus (média). Mínima de 18. Chuva, segundo os serviços de meteorologia, se acontecer (pontos isolados), na tarde e noite de domingo (7). Tudo isso motiva as pessoas a saírem de casa, aproveitando as chances para o lazer. Tendência de aumentar números de gente sem a máscara e esse detalhe precisa e merece todo o cuidado. No momento, é aconselhável, na pior das hipóteses, tirar a máscara apenas em local aberto e onde não exista aglomeração. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

MORO RESOLVE DETALHES PROFISSIONAIS RELACIONADOS AO SEU TRABALHO EM WASHINGTON, E EM DEZEMBRO, ANUNCIARÁ SUA FILIAÇÃO AO NOSSO PARTIDO COM CHANCES DE SER O NOSSO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA”.

RENATA ABREU (Deputada Federal/SP, administradora de empresas, advogada e Presidente Nacional do PODEMOS).

OLHO NO OLHO

Depois de Sérgio Moro, agora foi a vez de Deltan Dallagnol deixar a Justiça Federal. Jurista brasileiro, Procurador Geral da República desde 2003, e coordenador geral da Operação Lava Jato, também deve seguir a partir de 2022 a carreira política e com chances de a exemplo do ex-juiz Moro, se filiar ao PODEMOS. A verdade, é que o combate a corrupção acabou. Foi um sonho que o Brasil viveu e durou pouco tempo. Os incriminados, aos poucos, vão deixando as prisões, inclusive voltando a vida pública e política. Mas, e o dinheiro que a Lava Jato recuperou?

OPINIÃO

A inauguração da na Unidade de Saúde de Anhumas, é mais uma prova do quanto que a administração pública municipal valoriza a saúde em Piracicaba. Indiscutível os méritos do ex-prefeito Barjas Negri, que ao lado do secretário Pedro Mello, muito fez. O prefeito Luciano Almeida, de forma natural, dá continuidade a esse projeto importantíssimo. Considerando que o atual chefe do Poder Executivo piracicabano apenas está iniciando seu mandato, vamos observar o quanto a saúde continuará avançando em suas mãos.

PONTO FINAL


Um trecho de uma das alamedas do Parque do Mirante está interditado desde ontem (5), sexta-feira. De acordo com a Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), a interdição será feita para garantir a segurança dos visitantes em local onde ocorreu deslizamento de terra, provocado por infiltração do solo, próximo ao rio Piracicaba. A Defesa Civil isolou e sinalizou a área e a Secretaria Municipal de Obras (Semob) fará avaliação para intervenção técnica. Após a manutenção do trecho, a Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) fará plantio de espécies arbóreas nativas para contenção da encosta. Não foi anunciada uma data que o trecho será liberado para o público.

VOLTAMOS TERÇA.

BOM FINAL DE SEMANA.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.