ACIPI ESCOLA DE NEGÓCIOS: GESTÃO DE EQUIPES DE VENDA COM AULAS (ONLINE) MAIS HOJE (18) E AMANHÃ (19).

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

O Brasil vive um difícil momento político. Nossas autoridades ou poderes não se entendem e o clima se mostra cada vez mais tenso. Mas, existe coisa muito pior. O Haiti tem motivos de sobra para chorar, pois a tragédia é de um tamanho extraordinário com centenas de mortes e desaparecidos. Incêndios na Flórida, Itália, Grécia (e ouros países) causando também muita desgraça. Fome na Venezuela, Cuba e em diversas partes desse vasto planeta. Liberdade que falta para muitos povos que ficam a mercê de ditadores. A pandemia ainda se faz presente até mesmo em nações de primeiro mundo como nos Estados unidos. No Afeganistão, o desespero é total, com perigo eminente. Enfim, sobra sofrimento e todo tipo de castigo e dor. Perante a tantas coisas vista lá fora, nosso problema é pequeno demais, e mais consequência de ignorância, ganância, ódio, e sobretudo interesses. Deus é bom demais para nós brasileiros. Só não sabemos retribuir. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

(Brasília – DF, 02/01/2019) Cerimônia de transmissão do cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, do Senhor Eliseu Padilha ao Senhor Onyx Lorenzoni; do cargo de Ministro da Secretaria-Geral da Presidência, do Senhor Ronaldo Fonseca ao Senhor Gustavo Bebianno; do cargo de Ministro da Secretaria de Governo, do Senhor Carlos Marun ao Senhor General Carlos Alberto; do cargo de Ministro da Segurança Institucional, do Senhor Sergio Etchegoyen ao Senhor General Augusto Heleno. Foto: Marcos Corrêa/PR

SÓ NÃO ENTENDO A RAZÃO DE TANTA RESISTÊNCIA POR PARTE DO MINISTRO BARROSO VISANDO MELHORAMENTOS PARA A URNA ELETRÔNICA”.

General Augusto Heleno Ribeiro Pereira (Ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil).

OLHO NO OLHO

O clima político continua quente em Brasília. Praticamente fervendo. O Rodrigo Pacheco/DEM, presidente do Senado Federal, temendo o pior, tenta conter os acirrados ânimos e fala da necessidade de diálogo. Nestas alturas, não parece fácil uma solução imediata, pois muita coisa acontece ao mesmo tempo. Quem acompanha de longe, pode até perguntar: mas, por que tudo isso acontece? Simples: tudo pela vontade de impeachment contra Jair Bolsonaro ou então inviabilizar sua presença na eleição de 2022. Não seria mais fácil aceitar o resultado de uma eleição, esperar pelo fim do mandato e então, decidir outra vez no voto, se ele continua ou cai fora? Mas, a impaciência e o ódio atrapalham. Imagine como seria (ou será) caso Bolsonaro consiga a reeleição. Inocência não lidar com essa possibilidade.

OPINIÃO

Uma informação por parte da Prefeitura de Piracicaba que chamou a atenção: a Semuttran registrou BO (Boletim de Ocorrência) por causa de vandalismo no bairro Dois, envolvendo, também regiões das Glebas Natalina, Haiti e Aliança. Foram furtados materiais indicativos de alteração de via, placas verticais e apagaram com spray sinalizações de solo. Coisas de vândalos e que precisaria ter seus autores desmascarados. Também tem o lado do inconformismo, ou seja, de repente os responsáveis são descobertos e depois de um papo com as autoridades tranquilamente voltam para casa ou rua. Tudo fruto de leis (e são muitas) que nada resolvem.

PONTO FINAL

Saber como melhor gerir equipes de venda (comércio), é algo ainda mais necessário diante do atual cenário de transformação do mercado. Com o intuito de capacitar, especialmente, gestores de vendas, vendedores, diretores e empresários do setor varejista, a Acipi Escola de Negócios lançou o curso “Gestão da equipe de Vendas”, que está sendo administrado desde segunda-feira, dia 16 e irá até amanhã, quinta-feira, dia 19. As aulas acontecem sempre às 19hs30, por meio de plataforma on-line. Este é mais um curso que integra a programação do PEC (Programa de Educação Continuada) Varejo. As inscrições podem ser feitas pelo link:  bit.ly/CursoGestaoEquipeVendas. O docente é o especialista em gestão empresarial e consultor nas áreas de vendas, marketing, planejamento estratégico e lógica, Antonio José Galli. Segundo Galli, diante do contexto atual, é imprescindível “ter conhecimento dos clientes, produtos e empresa” – continua – “Ou seja, é preciso ser profissional e ter uma comunicação assertiva, rápida, através de contatos pessoais e mídias digitais”, comenta Antonio José Galli. Os participantes terão, durante o curso, aprendizado e capacitação profissional, por meio de conceitos extremamente atualizados e aplicados na prática do dia a dia, no gerenciamento e liderança de equipe de vendas neste novo cenário pós pandemia, considerado. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3417-1766, ramal 725, ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.