O XV começa a segunda fase da Copa Paulista neste domingo em Mirassol

BOM DIA.

Nesta segunda-feira, dia 2 de setembro, a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba abre mais uma Semana da Pátria, com uma solenidade às 7hs30, em sua sede, na Rua do Rosário, 700.  Sempre presente, autoridades, escolares, o Tiro de Guerra, seus funcionários, amigos e convidados em geral. Tudo muito simples, mas gostoso pelo sentimento cívico e agradável, graças as amizades com um bom cafezinho. Aliás, a ACIPI, tem sido feliz em suas realizações e atitudes, sabendo desenvolver suas atividades com eventos e momentos diversificados: técnicos, sociais, festivos e cívicos. Um bom final de semana para você.

PERGUNTAR
NÃO OFENDE

STF E LAVA JATO NÃO SE ENTENDEM. E, COMO FICA A IMPUNIADE?

TRÊS
TEMPOS

LI

“Temos um único objetivo: fazer o Salão Internacional de Humor crescer cada vez mais”. Palavras de Edson Rontani Junior, que assumiu a presidência da Associação dos Amigos do Salão de  Humor de Piracicaba. Boa sorte ao Edson, profissional competente, um ótimo e correto amigo.

VI

Vimos pela televisão os jogos (Palmeiras x Grêmio e Internacional x Flamengo) pela Libertadores da América. É impressionante como as disputas pela competição sul-americana mostram um efeito emocional diferenciado. Vale a pena.

OUVI

Jair Bolsonaro vai se encontrar na Colômbia com os presidentes dos países que fazem fronteira com a Amazônia. Ótimo. Que o nosso presidente mostre com atos e não palavras toda sua preocupação com o meio ambiente, mais educação, saúde, ciência e segurança.

FOTOGRAFANDO

Foto: Engenho da Notícia

Dia 10 de setembro (terça-feira), a Sicredi inaugura sua quarta agência (totalmente digital) em Piracicaba (rua Prudente de Moraes 630) na área central.  A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa presente em 22 estados, 1.700 agências com 4 milhões de clientes/associados. Foi fundada em 1902.

PONTO FINAL

Com reforços (principalmente para o se setor ofensivo), o XV joga domingo (1), à noite, em Mirassol, abrindo a segunda fase da Copa Paulista 2019. Foi bem na primeira etapa da competição, assegurando a liderança e obtendo a classificação por antecipação. É certeza, na sequência, de momentos mais difíceis, em razão da presença de adversários mais qualificados. Passando por essa fase, enfrentando Nacional e Água Santa, além do Mirassol, o alvinegro terá pela frente o sempre temido mata-mata. O que precisa então, é o time a partir de agora, buscar definitivamente a regularidade, apresentando um futebol competitivo, técnico e tático convincente para realmente ser candidato sem qualquer dúvida ao título. A fase inicial, embora bem conquistada, foi marcada por altos e baixos, com a qualidade não convencendo. Mas, o XV não terminou em primeiro? Sim. Contudo, somos obrigados a reconhecer que aconteceu também por fruto da baixa capacidade dos seus adversários, fato que não é esperado nos próximos seis jogos e principalmente no mata-mata. Que o XV vença e convença. Parece ter time e estrutura para isso. Uma coisa é mais do que certa: a sua diretoria e conselheiros trabalham com eficiência. O competente presidente Arnaldo Bortoletto mostra-se atento. Fica a torcida para que a Comissão Técnica e os jogadores façam a sua parte. 

BOM FINAL DE SEMANA.

VOLTO SEGUNDA.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.