Vinte e sete de julho

BOM DIA.

No BOM DIA desta sexta, praticamente fechando a semana, recados importantes para você. Ainda hoje (27) e mais amanhã, sábado (28), o Hemonúcleo de Piracicaba (dentro da Santa Casa das 7hs30 às 12 horas) o aguarda para se integrar a campanha de doação de sangue. É muito importante. Hoje (27), teremos eclipse lunar (a mais longa eclipse da lua, com duração acima de 100 minutos) e, quem queira acompanhar, pode ir até o Observatório Astronômico de Piracicaba, que ficará aberto das 18 às 22 horas, com entrada gratuita. Amanhã (28) às 16 horas, no Cesac, Paulista, o Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba promove o lançamento do livro com  biografia do Monsenhor Luiz Gonzaga Juliani, de autoria do jornalista Edilson Rodrigues de Morais. A capa é do Fran Camargo. Para você, um bom final de semana, com presença do sol, mas infelizmente tempo seco e ausência da chuva.

 

DATA
DE HOJE

Dia do Pediatra

Dia do Motociclista

Dia de São Pantaleão

 

TEMPO EM PIRACICABA

(Sexta-Feira)

Máxima: 28ºC. Mínima: 14ºC

Sol nasce às 6h46. Pôr do sol às 17h47

Umidade: 39%

Vento: 11 km/h

Não chove. Poucas nuvens.

 

LÁ&CÁ

 

RIVA SALVADOR

(SELAM)

Foto: arquivo pessoal do entrevistado

 

ANIVERSÁRIO: 29 de Março

NATURAL: Piracicaba

PROFISSÃO: Funcionário Público

PONTO POSITIVO DE PIRACICABA: Rua do Porto e Mirante

PREFERÊNCIA (jornal, revista ou livro): Jornal:  A Tribuna Piracicabana

ESTABELECIMENTO COMERCIAL: Supermercados Jaú Serve
LUGAR QUE GOSTARIA DE CONHECER: Sul do Brasil

UMA PERSONALIDADE: Chico Xavier

UMA ESCOLHA NA TV: Esporte

UM RESTAURANTE: Claudinho’s

MEU TIME: Corinthians Paulista

 

RÁPIDAS&MISTURADAS

CÂMARA Municipal de Piracicaba organiza a sessão solene de 1 de agosto. “MISSÃO Impossível”, aventura com Tom Cruise, fez sua estreia ontem (26) no cinema do Shopping Piracicaba. FARMÁCIA Municipal da Vila Rezende agora leva o nome do Zezinho da Farmácia: “José Arantes de Carvalho”. CAPITÃO Carlos Gomes da Silva (vereador) quer tornar o XV em patrimônio cultural e confessa aos amigos disposição em ser presidente do Alvinegro.  ALMOÇO Italiano (o segundo) marcará dia 19 de agosto a nona Páscoa Forense (no CA Piracicabano às 12 horas) com renda para instituições de caridade.  CHEGANDO o Dia dos Pais e o comércio prepara promoções para abrir um calendário com mais vendas no segundo semestre. CAMPANHA de Vacinação em Piracicaba (sarampo e poliomielite) começa dia 3 de agosto e vai até o dia 31. ALVINEGRO piracicabano, o XV, segue apresentando contratações: o que esperar do novo time? MAIS XV: volta a realizar amistoso (jogo treino) nesta segunda (30) às 15 horas, no “Barão”, contra o São Bento. FIM de semana com convenções que oficializam candidaturas de piracicabanos para eleições  dia 7 de outubro.

 

ÚLTIMA

Palmeiras foi rápido. Demitiu o técnico Roger Machado e no mesmo dia contratou Luiz Felipe Scolari. Fechou ontem (26) a noite. Felipão terá a sua terceira passagem pelo Verdão: 1997 a 2000 e 2010 a 2012. É o segundo técnico que mais comandou o time alviverde (409) ficando atrás apenas de Osvaldo Brandão (585 vezes). Palmeiras desistiu de apostar no jovem e preferiu o profissional experiente. Wanderley Luxemburgo era a segunda opção.

 

REFLEXÃO

“O Homem comum fala. O sábio ouve”.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.