PL ANUNCIA OPOSIÇÃO FORTE AO GOVERNO PETISTA E JÁ TRABALHA COM BOLSONARO CANDIDATO EM 2016.

O Presidente do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, anunciou oficialmente em Brasília, que o seu partido será oposição ao governo Lula, tanto na Câmara dos Deputados como no Senado Federal. Também comunicou que Jair Bolsonaro fará parte da diretoria executiva do partido a partir de 2023, como Presidente de Honra, ocupando inclusive cargo remunerado. Para o PL, a principio, Bolsonaro é candidato natural a disputa pela Presidência da República em 2016.

TRINCA NEWS

UM (1)

O presidente do São Paulo Futebol Clube, Júlio Casares, após a derrota do tricolor no Morumbi para o Internacional de Porto Alegre, ainda no vestiário, fez questão de participar da coletiva e garantiu que Rogério Ceni seguirá como técnico do elenco em 2023. Adiantou que o clube fará mudanças com dispensas e contratações.

DOIS (2)

Segue o mistério em torno do futuro presidente do XV de Piracicaba. As eleições para novos conselheiros aconteceu no sábado passado (dia 5) e dia 14, sábado próximo, será eleita a nova diretoria executiva. A princípio, surge como candidato, o empresário Luís Guilherme Schnnor.

TRÊS (3)

A Globo já enfrentava problemas com a audiência da novela das 9, a principal da sua programação. Reedição de Pantanal contornou o drama, que ressurge com A Travessia, que apresenta baixa audiência. A ordem é buscar uma solução imediata.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.