VILA DE NATAL: AVENIDA CARLOS BOTELHO FICARÁ PARCIALMENTE FECHADA ENTRE OS DIAS 8 E 11.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Piracicaba ganhou na manhã de ontem (6), a sua primeira FM de notícias 24 horas. A Jovem Pan News (Onda Livre AM 650) é a primeira rádio AM da cidade a migrar para FM, uma nova realidade do rádio. Um feito inédito do empresário Lourenço Jorge Tayar, que desde 2015, não mede esforços para esse salto rumo a uma nova tecnologia. Tendo a seu lado competente equipe formada por técnicos, especialistas e assessores, de Piracicaba, São Paulo e Brasília, a emissora piracicabana saiu a campo em busca de um objetivo e até mesmo um sonho, considerando as dificuldades. Deu certo. A novidade foi muito comemorada ontem (6), com uma programação especial das 8 às 11 horas comandada por Marcelo Sá, Cristiane Sanches e Roberto Morais. A FM 99.5 recebeu inúmeros cumprimentos, saudações, votos de sucesso de autoridades e amigos e ouvintes. Parabéns a emissora FM caçula, nosso abraço a todos os nossos colegas da jovem rádio FM Jovem Pan News e que Lourenço Tayar consiga colocar prática todos os seus planos e objetivos. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

LULA E BOLSONARO DESTRUÍRAM A DEMOCRACIA E A VITÓRIA DE UM DELES SERIA UM RETROCESSO”.

CARLOS ALBERTO DOS SANTOS CRUZ (General da Reserva do Exército Brasileiro, ex-ministro de Governo em 2019 e recém filiado ao Podemos).

OPINIÃO

Jair Bolsonaro é por demais polêmico, elogiado, combatido, querido e odiado. Mas, é o Presidente da República eleito de forma legítima e incontestável. Contudo, num detalhe ele está completamente equivocado: sua teimosia em combater a vacina contra a Covid-19 é imperdoável. Qualquer um, criança, jovem ou adulto, sabe que a vacina é a nossa única arma contra uma doença terrível e fatal. Então, não tem sentido ou lógica, a mais alta autoridade política da Nação, questioná-la. Não concordar, talvez até seja um direito pessoal, contudo, por uma questão de bom senso ou mesmo responsabilidade, não pode fazer desse direito uma regra ou discurso que contraria a segurança e a tranquilidade da saúde pública.

PONTO FINAL

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) fechará parcialmente a avenida Carlos Botelho, próximo ao número 372, entre os dias 8, amanhã, quarta-feira, feriado municipal e 11 de dezembro, sábado próximo, das 19 às 22 horas. O fechamento parcial acontecerá para a realização da Vila de Natal da Sicoob Cocre. O evento faz parte do projeto Luz & Arte, que segue até 23 dec dezembro e é realizado pela Prefeitura e Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o objetivo de oferecer atrações culturais gratuitas à população, incentivar o turismo no município e fomentar as vendas de Natal do comércio local. De acordo com orientações do Departamento de Trânsito da Semuttran, os motoristas que se dirigirem no sentido Esalq-Centro e quiserem evitar esse trecho, deverão entrar à direita na rua Dr. Paulo Pinto, seguir à esquerda pela avenida Duque de Caxias e retornar para a avenida Carlos Botelho pela rua Fernando Febeliano da Costa. Já os veículos que se deslocarem no sentido Centro-Esalq, o desvio será à esquerda pela rua Dr. João Sampaio, depois à direita pela avenida Suíça e à direita novamente na rua Dona Eugênia para acessar a avenida Carlos Botelho. Os desvios estarão devidamente sinalizados e contarão com apoio dos agentes de trânsito da Semuttran, para orientação dos motoristas.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *