Contra o Audax (amanhã) a estreia do XV em Piracicaba

BOM DIA.

Última semana de janeiro. É o tempo que passa e rapidamente. Por isso, aproveitar a vida, é uma necessidade. Problemas temos de sobra, mas com fé e responsabilidade tudo se resolve. Não existe previsão de chuva para amanhã (25) e domingo (26). Pelo menos é o que anunciam os serviços de meteorologia. Como sempre, não faltarão bons programas para você e sua família. E, para quem gosta de futebol e se diz quinzista de verdade, o certo é comparecer ao “Barão”. Campeonato Paulista é pedreira. E, vai piorar: chegando a Copa do Brasil. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

“RECRIAR O MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA NESTE MOMENTO, É UM GRANDE ERRO. A QUEM INTERESSA ENFRAQUECER SÉRGIO MORO?”

Augusto Antunes (Jornalista da Veja e Jovem Pan).


RÁDIO

A Difusora continua não transmitindo os jogos do XV de Novembro. Quarta-feira (22), na estreia do alvinegro no Campeonato Paulista, retransmitiu a Bandeirantes com o jogo São Paulo x Água Santa. A Jovem Pan News teve Tony Costa narrando, comentários de Tiago Amaral mais as presenças de Marcelo Sá e Bruno Alves. A Educadora mandou para o Canindé Mário Luiz, Ulisses Michi e Fernando Lopes com Ude Allen na função de plantonista.

TELEVISÃO

Juca de Oliveira, um dos grandes nomes da televisão brasileira, continua tendo no teatro, a sua grande paixão. Evita comentários sobre política alegando que toda opinião deve ser respeitada. Ainda sobre o teatro, é crítico e contundente. Diz que a paixão pelo teatro acabou e que hoje as peças geralmente são medíocres. Seus trabalhos no teatro não usam dinheiro público. Nada de lei Rouanet.

OLHO NO OLHO

Nada recomendável as idas e vindas no Superior Tribunal Federal. Decisões diferentes viraram uma constante a ponto de os possíveis encrencados com a justiça planejarem seus recursos “escolhendo” o ministro para o veredicto, partindo do princípio de já saber provável decisão. Se tem algo que jamais deveria ser motivo de uma mínima falta de credibilidade, é o mais alto tribunal de justiça de uma nação. E, cada vez mais um “cutuca” o outro não respeitando visão ou opinião jurídica e muito menos  um direito democrático.

FOTOGRAFANDO

Foto: Assessoria de Imprensa Shopping Piracicaba

Na praça de eventos norte, o Shopping Piracicaba recebe uma grande novidade: o Magic Candy. A atração é indicada para toda a família com 206 metros quadrados de alegria. A Magic Games, empresa fundada em 1993, é considerada a maior rede de parques indoor do Brasil. Permanecerá no shopping até 1 de março.

MANCHETE (IM) POSSÍVEL

BRASIL VIVE UMA NOVA REALIDADE: NÃO FALTA MAIS REMÉDIOS, EQUPAMENTOS E LEITOS NOS HOSPITAIS. POPULAÇÃO SÓTEM ELOGIOS PARA A SAÚDE PÚBLICA.

PONTO FINAL

O XV faz amanhã (25), o seu primeiro jogo em Piracicaba focando o acesso. Precisa da vitória? Sim. Quase impossível o objetivo quando se perde pontos em casa. Contudo, não se trata do fim do mundo, principalmente nessa primeira fase da competição, embora saibamos que a vitória sempre garanta segurança e tranquilidade. Fica porém, sempre o questionamento quanto ao trabalho estar no caminho certo. O Grêmio Osasco Audax fez sua estreia perdendo ponto em casa (empate de 1×1 contra o Taubaté) e com toda certeza vai atuar em Piracicaba para não perder. Jogo de paciência, mas também aplicação e dedicação. No Canindé ficou a imagem de faltar ritmo ao time do XV. A pré-temporada teve falha? Parece prematuro pensar assim.

VOLTO SEGUNDA.

BOM FINAL DE SEMANA.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.