Criança Incrível: hoje tem sorteio de prêmios e palestra na Acipi

BOM DIA.

Ontem (21), em Piracicaba, na Câmara de Vereadores, aconteceu a décima sétima etapa da Audiência Pública do Orçamento, programada pela Assembleia Legislativa do Estado de são Paulo. O deputado Alex Manente, da Comissão de Orçamento, presidiu os trabalhos, tendo ao seu lado o deputado Roberto Morais. Também na mesa diretora, o presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Gilmar Rotta. Sempre é bom a participação da população. Ela pode acompanhar, sugerir, debater, enfim, essa é a função da audiência nessa fase de preparar o orçamento. Dois detalhes, no entanto, são importantes: saber que nem tudo é possível, pois é preciso respeitar o limite da receita e, é importante, o cidadão (ã) saber o que compete ao deputado e ao governador, ou seja, competências do legislativo e do executivo. Muitas vezes a falta de informação ou orientação acaba por causar desencontros. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

Confesso minha felicidade por poder colocar em prática meu projeto social construído com o meu dinheiro. Escolhi a cidade onde nasci e, no mais, só tenho a agradecer depois de ter vencido uma luta a favor da minha saúde”.

Reynaldo Gianecchini (Ator nascido em Birigui/SP).

Foto: Victor Pollak/TV Globo

INFORMAÇÃO

O XV fará as duas partidas das semifinais da Copa Paulista 2019 contra o Mirassol, nos dias 27 de outubro e 3 de novembro, ambas no domingo, às 11 horas. Datas e horários desagradaram a todos em Piracicaba: torcida, imprensa, jogadores, comissão técnica e dirigentes. Os outros dois jogos entre São Caetano e Santo André acontecerão em dois sábados às 16hs30 nos dias 26 de outubro e 2 de novembro. XV e São Caetano farão o segundo jogo em seus domínios.

FIQUE SABENDO

Segundo a colunista de TV, Patrícia Kogut, a Globo decidiu dar sequência a série “Verdades Secretas”, que foi sucesso de audiência. Mas, o projeto fica para 2021, pois atualmente, a dupla Walcyr Carrasco e Amora Mautner, estão se dedicando a novela “A Dona do Pedaço”. Eles confirmam presenças de Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo e dizem que vão escalar vários jovens modelos.

BASTIDORES

Uma segunda-feira (ontem) agitada e confusa em Brasília, principalmente no PSL, partido do presidente Luciano Bivar e que abrigou e elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Eduardo Bolsonaro, indicado para embaixador nos Estados Unidos, ameaçado de ser expulso do partido, conseguiu derrotar Delegado Valdir e assumiu a liderança no PSL. Porém, com tanta coisa acontecendo dentro e fora do partido, é impossível imaginar que nada mais de normal ou anormal possa aparecer. A verdade é que ambos os lados (Presidente da República e partido) tentaram (e tentam) a reconciliação devido a certeza de um grande prejuízo. Mesmo que ninguém acredite. Muitos garantem: a paz no PSL está longe de acontecer.

PONTO FINAL

Hoje, terça (22), a partir das 19 horas, a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba promove o sorteio de prêmios da promoção “Criança Incrível”. Confira: uma festa em buffet infantil no valor de R$ 2.500, um Hoverboard, um Xbox com jogo, três Tablets e duas bicicletas. E, na sequência, os participantes assistem à palestra “Como aumentar suas vendas através do atendimento. Ao todo, a promoção de Dia das Crianças sorteará quase R$ 8 mil em prêmios. A autorização de atividades de distribuição gratuita de prêmios é concedida pelo certificado 06.004362/2019 da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria). Palestra: uma das missões da Acipi é capacitar empreendedores e seus colaboradores para que estejam alinhados às tendências do mercado. Com este intuito, a entidade sempre promove, junto com os sorteios, palestras de qualificação. Desta vez, o tema “Como aumentar suas vendas através do atendimento” será apresentado em decorrência da proximidade do Natal. O objetivo é proporcionar uma preparação aos profissionais do comércio e serviços para esta importante data comercial. Será uma apresentação dinâmica e interativa realizada pelo coach Wagner Campos. Segundo ele, a palestra abordará conceitos relacionados a vendas, atendimento e relacionamento, com cunho motivacional. “Os participantes aprenderão a importância de manter um condicionamento positivo na postura e na comunicação, de ter empatia, compreender o cliente e se colocar no lugar dele. Isso favorecerá as vendas de maneira positiva, porque estreita relacionamentos e agrega valor a ele”, disse o palestrante desta noite de terça-feira.

Foto: ACIPI
Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.