Hoje vamos conhecer a nossa miss

HOJE VAMOS CONHECER A NOSSA MISS.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Esta noite (18), a segunda rodada da Copa América, disputa que acontece no Brasil até o dia 7 de julho (46ª edição). O Brasil jogará às 21hs30, na Fonte Nova, contra a Venezuela, lembrando que antes jogarão Bolívia x Peru, às 18hs30. Sempre dois jogos por dia. Expectativa quanto ao público a  renda em salvador, lembrando que no Morumbi, na estreia, sexta-feira (14), a arrecadação foi espetacular, mais de 22 milhões de reais, público de quase 50 mil pessoas, com cada ingresso custando perto de 500 reais. Nos demais jogos, seis até aqui, o que se viu foram estádios quase vazios. E, o futebol do Brasil? Como será hoje (18)? Muita gente de olho no técnico Tite que, com medo, não topou iniciar agora a renovação do elenco e time brasileiro, pensando em 2022. Um bom dia para você.

 

O QUE
ELES DIZEM

“Chega de mudanças. É preciso entender que o relator foi ao limite”.

Rodrigo Maia /Presidente da Câmara dos Deputados, comentando o trabalho do relator da proposta da reforma da Previdência deputado Samuel Moreira/PSDB-SP).

 

CURTAS&MISTURADAS

• PARTIDOS, entre eles o Centrão, continuam pressionando por mais mudanças no texto da reforma da Previdência.  AMANHÃ (18), no Sesc Piracicaba (rua Ipiranga), às 14 horas, se apresentam as irmãs Galvão, consagrada dupla sertaneja.  ARTUR deverá ser a única novidade do time brasileiro hoje (18), às 21hs30, na Fonte Nova, contra a Venezuela.  CARTÓRIO Eleitoral de Piracicaba preocupado em acelerar o processo da biometria, de olho nas futuras eleições.  DISCUSSÃO não vão acabar tão cedo: estados ficarão ou não fora da Previdência?  NEYMAR deverá encontrar clima diferente quando retornar ao Paris Saint-Germain: clube francês já aceita negociá-lo.  PRESIDENTE Jair Bolsonaro vai recorrer: não aceita a imputabilidade para o seu agressor, Adélio Bispo, que quase o matou com uma faca.   PIRACICABA escolhe hoje (18), no Teatro Erotides de Campos (Engenho Central), a miss 2019: prêmio em dinheiro de 1.500 reais.  MESSI não se sente abalado com derrota argentina diante da Colômbia, na Copa América: diz estar ciente que a prioridade é renovar o elenco.  ESPERANÇA de muitos em Brasília, é de que o novo titular da Secretaria de Governo, ministro general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, substituto de do ministro Santa Cruz, consiga isolar o presidente Jair Bolsonaro das polêmicas: a informação é de que  são grandes e antigos amigos sendo praticamente impossível provocar rusgas entre ambos.  COPA do Mundo de futebol feminino: às 16 horas desta tarde (18), jogam Itália x Brasil e Jamaica x Austrália.  SEMPRE lembrando: com o feriado nacional de quinta-feira (20), comércio piracicabano de rua não abrirá suas portas.  PARLAMENTARES comentam em Brasília: enquanto o presidente do BNDES não abrir a caixa preta, Jair Bolsonaro não sossegará: presidente da República quer saber detalhes sobre a saída de quase 500 milhões para atender países comunistas. • CAPELA São Luiz (Vila Rezende) comemorando esta semana o Dia de São Luiz Gonzaga, com direito a venda do bolo no sábado (22) das 9 às 13 horas.  HOJE, dia 18, é o Dia do Químico.   NA noite de ontem (17), no Morumbi, aconteceu o fechamento da primeira rodada da Copa América com o Chile derrotando o Japão (4×0).

 

PONTO FINAL

Na noite de hoje (18), no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central, um júri vai escolher a Miss Piracicaba 2019. São vinte candidatas que buscarão a primazia de representar a Noiva da Colina no concurso Miss São Paulo. Francine Alves é a atual miss piracicabana e, a disputa, embora sem o mesmo glamour do passado, ainda desperta atenção, pois trata-se da beleza da mulher em discussão. O Brasil já viveu épocas em que o concurso Miss São Paulo, Brasil e Universo, colocava todos na frente da televisão. Atualmente isso não mais acontece e, muitas vezes, o evento passa despercebido pela grande maioria. Mas, a disputa nunca deixou de ser curiosa. Em Piracicaba, todos os ingressos foram trocados por fraldas geriátricas e se esgotaram-se em apenas duas horas, o que demonstra expectativa. Que seja uma grande noite. Com certeza, inesquecível para as candidatas.

 

VOLTO AMANHÃ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.