HOSPITAL ILUMINA LANÇA HOJE (2) A CAMPANHA “EU QUERO TER UM MILHÃO DE AMIGOS”.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Autoridades da saúde pública já detectaram a variante Ômicron em São Paulo. Em Brasília, decisão foi tomada para que novas cidades da África não possam transportar passageiros para o Brasil e, com isso, aumenta o número de brasileiros retidos em cidades africanas, que desejam e precisam retornar. Não conseguindo, pedem ajuda a embaixada brasileira. A verdade é uma só: todo o cuidado possível, não sendo permitido qualquer distração, unindo esforços para combater a Covid-19 e sua nova cepa, que já invade a Europa e preocupa outros continentes, entre eles, o Brasil. Que nossas autoridades trabalhem incansavelmente para proteger nossa gente. Se em 2020 fomos todos, o mundo inteiro, surpreendidos, agora não existe mais motivo parta negligenciar. Todas as providências precisam ser tomadas para evitar o pior, desde a propagação da doença, como decisões radicais que possam a vir a comprometer nosso comércio e nossos empregos. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

“VAMOS PARA A LUTA COM MUITA CONFIANÇA E DETERMINAÇÃO. SERÁ DIFÍCIL POIS ENTRE OS ADVERSÁRIOS TEREMOS LADRÕES E TRAIDORES”.

JAIR BOLSONARO (Presidente da República no discurso de filiação ao PL).

OPINIÃO

Aos trancos e barrancos, Brasília vai resolvendo seus problemas. Sempre com a preocupação com o teto de gastos, parlamentares e autoridades do Palácio do Planalto debatem saída. Duas verdades que jamais podem ser ignoradas: a pandemia fez o Governo federal gastar ou liberar um dinheiro que jamais imaginava. Somando tudo, deve chegar perto de um trilhão. Foi gasto muito e, acontece que a conta não para e não vai parar de chegar. O Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) é uma necessidade para ontem, pois calcula-se existir cerca 52 milhões de pessoas passando fome no nosso país. O que fazer com menos de 200 mil reais mensais? Por isso, 400 reais e poderia t capacidade para gerar esses recursos. Aumento de preços generalizados assustam o mundo inteiro e não apenas o Brasil e o combustível puxa tudo para cima. Daí, a iniciativa do auxílio gás. Enfim, é precioso que políticos de tidos os partidos, tenham a consciência de que, uma coisa é brigar, lutar pelo poder e, outra totalmente diferente, é acudir carentes, doentes, desempregados, sem casa e sem comida. Deus queira que, mesmo meio a muitas divergências, tudo dê certo.

PONTO FINAL

Na verdade, são duas realizações em prol do Fundação (Hospital) Ilumina: Mega Outilet Solidário e Tributo a Andrea Bocelli. O Mega Outilet começou ontem (1) e vai até sábado, dia 4, na rua José Ferraz de Carvalho, 748 (próximo Colégio Dom Bosco), das 10 às 19 horas. Modas feminina e masculina, todas peças novas com até 80% de desconto, podendo ser pago com cartão/débito e crédito, inclusive em parcelas. É bom você saber que o evento tem total organização em época de pandemia, com os protocolos exigidos e fila com distanciamento, etc. Já o Show Tributo a Andrea Bocelli, acontece na tarde/noite de hoje, quinta-feira, dia 2 de dezembro, na Capela do bairro Monte Alegre, às 17 e 20 horas. São comercializados 300 ingressos por sessão, sendo 150 dentro da capela e 150 do lado de fora, acompanhando o espetáculo através do telão. Na oportunidade, a Fundação Ilumina fará o lançamento oficial da sua campanha “Eu Quero Ter Um Milhão de Amigos”. Ingresso na Apparence (rua Boa Morte, 1800); Ana Maria Noivas e Trajes Masculinos (rua Boa Morte, 1366): Ana Laura Store (rua D. Pedro I, 1955) e Onodera Estética (av. CARLOS Botelho, 605). ispital Ilumina:

VOLTO ANANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.