COMÉRCIO VAI ABRIR NO FERIADO DE 8 DE DEZEMBRO. ATENDIMENTO NOTURNO COMEÇA DIA 9.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Finalmente dezembro. E, com ele, chegando o fim do ano. Naturalmente, também o sempre aguardo e Santo Natal. Dezembro é um mês especial. Costuma-se dizer que nessa época, nossos corações ficam mais caridosos, nos mostramos mais solidários e bondosos. Com certeza, o espírito natalino, com a presença do Menino Jesus, tem tudo a ver com esse momento que deve ser vivido com muita alegria, esperança e Fé. O mundo mais do que nunca se mostra carente de solidariedade, portanto, aproveitemos essa oportunidade para compartilharmos respeito e humildade. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

Cerimônia de posse do ministro da Educação, Milton Ribeiro.

QUANDO SENTI QUE TENDO ACESSO AS QUESTÕES DO ENEM, TERIA MAIS COMPLICAÇÕES DO QUE BENEFICIOS, ABRI MÃO DESSE DIREITO. NÃO SEI SE FIZ O CERTO, MAS ME COMPORTEI COMO MINHA CONSCIÊNCIA DETERMINOU”.

MILTON RIBEIRO (Ministro da Educação).

OPINIÃO

Provavelmente nunca se viu tanta agitação, tantos acontecimentos, tamanha movimentação antecedendo uma eleição presidencial. Lembramos quando das Diretas Já, contudo, na época, não existia a quantidade de gente e partidos envolvidos e naturalmente as redes sociais. Todo dia tem novidade, independentemente de serem ou não oficiais, ou apenas efeito de sondagens ou ainda trabalho de bastidores. Entra em ação armadilhas, invenções, porém, não deixam de provocar indagações e reflexões. Bolsonaro e Lula continuam sendo os protagonistas da próxima eleição, mas a chegada de Sérgio Moro já o colocou em terceiro lugar com dois dígitos; lançaram Alckmin como vice de Lula, o que seria um absurdo por questão ideológica e, agora se fala em João Doria vice de Moro, Moro vice de Eduardo Leite, com o DEM-PSL, (entenda-se União Brasil), querendo tirar o governador gaúcho do PSDB. Enfim, 2022 ainda não chegou, porém, a disputa eleitoral mostra-se mais presente do que nunca no dia-a-dia do brasileiro.

PONTO FINAL

Começando hoje (1), o mês de dezembro, na próxima semana já teremos funcionando em Piracicaba, o horário especial de fim de ano. Na quarta-feira do dia 8, feriado municipal (Imaculada Conceição), o comércio de rua atenderá das 9 às 17 horas. No dia seguinte, 9 de dezembro, o início do horário especial, com as lojas passando a funcionar no período noturno. Nos dias úteis, das 9 às 22 horas; nos dois sábados (dias 11 e 18), até às 18 horas; e nos dois domingos (dias 12 e 19), das 9 às 17 horas. Na véspera do Natal, 24, o atendimento acontecerá até às 18 horas, e no dia 31 de dezembro, último dia do ano, as lojas fecharão às 15 horas. Portanto, já é possível você fazer a sua programação, visitando as lojas no centro e bairros da cidade, com a preferência pela antecipação das compras. Deixar para a última hora, significará enfrentar grandes movimentos e com o risco de já não mais encontrar o que prefere ou deseja.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *