ACIPI/CME REALIZA EVENTO HOJE (24) COM O TEMA “AS DIMENSÕES DA FELICIDADE”.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Dias bonitos, com muito sol. Tem faltado a chuva. Mas, a partir de hoje (24), mudanças no clima devem acontecer, com possibilidade da água voltar a cair, além da queda da temperatura. Uma dica para os estudantes: estão abertas as inscrições para o vestibular Fatec Piracicaba, faculdade pública, portanto, gratuita. Prazo até 1 de dezembro, podendo o cadastro ser feito pelo site (www.vestibularfatec.com.br), com seleção por análise do histórico escolar do ensino médio. Com taxa (inscrição) de R$ 39,00, a Fatec Piracicaba oferece cursos superiores de tecnologia em alimentos, biocombustíveis e gestão empresarial, com aulas pela manhã e noite, três anos de duração. Sem estudo, não existe futuro. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

NÃO TENHO DÚVIDAS EM AFIRMAR QUE AS PRÉVIAS DO PSDB ESTÃO PERDENDO A SUA LEGITIMIDADE”.

EDUARDO LEITE/PSDB (Governador do Rio Grande do Sul).

OPINIÃO

Já sabemos que Bolsonaro e Lula estarão nas eleições presidenciais de 2022. Ciro Gomes garante que vai disputar, com a certeza de um nome do PSDB, provavelmente João Dória, ou Eduardo Leite no caso de uma zebra. Fala-se ainda em Rodrigo Pacheco. Mas, quem está chegando devagar, devagarzinho, é Sérgio Moro. Para uns, um herói e para outros, uma decepção após se tonar Ministro da Justiça. Mas, a verdade é que o nome de Moro não pode ser ignorado, e é conhecido nacionalmente, com projeção no exterior. Já aparece nas pesquisas com dois dígitos, ao contrários de todos os demais, com exceção naturalmente dos dois principais nomes. Já imaginaram um debate envolvendo Lula e Moro?: ex-juiz e ex-presidiário. Histórico e Imperdível.

PONTO FINAL

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio do CME (Conselho da Mulher Empresária), realiza hoje, quarta-feira (24), às 19 horas, na sede da entidade (rua do Rosário, 700), o 102º Encontro da Mulher Empresária. O evento presencial e gratuito contará com a palestra “As dimensões da Felicidade”, ministrada por Thiago de Camargo. Esse é o segundo evento do Conselho da Mulher Empresária realizado de forma presencial, após a retomada das atividades presenciais. É importante salientar que todos os cuidados de prevenção a Covid-19 serão tomados para garantir, assim, a segurança dos participantes. Apesar de o evento ter como foco principal o público feminino, o Conselho da Mulher Empresária diz que todos são muito bem-vindos. Quem tiver interesse, mas ainda não confirmou presença, deve acessar o site acipi.com.br e preencher a ficha de inscrição. Informações pelo fone (19) 3417-1766, ramal 717, com a Renata.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *