ACIPI REALIZA TREINAMENTOS GRATUITOS SOBRE ANÁLISE E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS. COMEÇA HOJE (14).

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

Semana “curta” em razão do feriado de terça-feira (12). Amanhã (15), já é sexta-feira novamente, com a metade de outubro indo embora. Natal cada vez mais próximo e vamos torcer para que este ano possamos realmente comemorar reunindo nossas famílias e amigos. Para tanto, é preciso correr atrás da vacina, principalmente os que ainda dependem da segunda dose e os idosos de olho na terceira. E, hoje (14), tem outra vez a Seleção Brasileira de Futebol em campo. Ela não encanta, mas garantirá classificação e estará na Copa do Mundo de 2022. O jogo inteiro você fica na dúvida: assiste ou vai dormir? Para terminar, a novidade da tarde de ontem (13): o São Paulo demitiu o Hérnan Crespo e anunciou Rogério Ceni como o novo técnico do tricolor paulista. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

Foto: reprodução / SporTV

“NÃO CONSIGO ENTENDER COMO A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL JOGA MAL E GANHA. BUSCO UMA EXPLICAÇÃO”.

TOSTÃO (Médico, colunista esportivo da Folha de S. Paulo e ex-jogador do Cruzeiro e da Seleção Brasileira de 70 tricampeã mundial).

OLHO NO OLHO

Repercute negativamente as palavras do arcebispo de Aparecida, Don Orlando Brandes. A verdade, é que a Igreja precisa deixar de se envolver diretamente com a política partidária, pois só cria problemas. Divide a opinião pública e provoca atritos desnecessários. Aliás, a igreja católica tem contratempos de sobra para resolver e deveria deixar a política para os políticos. Aliás, a CNBB insiste em querer se envolver e faz isso de forma discreta numa prova do seu receio. Quem mantém a igreja, inclusive o sagrado Santuário de Aparecida, é o povo e quando faz isso é movido unicamente pela Fé, jamais se preocupando com política e políticos, situação ou oposição. Também padres, bispos e arcebispos, de uma forma geral, deveriam se preocupar mais com a igreja e esquecer a política partidária.

OPINIÃO

O XV de Piracicaba já garantiu vaga na segunda fase da Copa Paulista. Foi fácil, mas nem por isso seu torcedor está tranquilo. A rigor, em cinco jogos (três vitórias, um empate e uma derrota), o seu futebol convenceu apenas em duas oportunidades e, exatamente nas duas primeiras partidas da competição. Foi só enfrentar o Noroeste e o São Bento, times um pouquinho mais arrumados, para que a produção quinzista caísse demasiadamente. Por enquanto, impossível apostar sem receio, no futuro do alvinegro na Copa Paulista.

NOTÍCIA/INFORMAÇÃO/PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

Mais de 7,5 mil imigrantes brasileiros foram deportados dos Estados Unidos em um período de três semanas, em 70 voos fretados, segundo informações prestadas pela Organização Internacional para Migrações (OIM). Governo Joe Biden não demonstra nem um pouco de tolerância.

PONTO FINAL

Oferecer conteúdo simples e prático para uma análise de crédito mais assertiva. Este é o objetivo da série de treinamentos que o Departamento de Gestão de crédito do SCPC (Serviço Central de Proteção do Crédito) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) a partir de hoje, quinta-feira, dia 14, mais nos dias 19 e 20 de outubro, 9 e 10 de novembro, das 9 horas às 10hs30. As inscrições são abertas (para associados e não-associados) e podem ser efetuadas pelo linkhttps://bit.ly/TreinamentoSCPC Em cada um dos dias serão abordados temas como: o cenário do segmento, oportunidades e particularidades, a análise de crédito, score e validações, recuperação e cobrança, além do cadastro positivo com o bloco comportamental e a importância de se tornar uma empresa fonte dos dados positivos. Hoje (14), o treinamento será voltado para o ramo de imobiliárias e corretores de imóveis; no dia 19, para atacadistas, distribuidores e indústrias (análise B2B); dia 20, comércio varejista (análise B2C); já no dia 9 de novembro para instituições de ensino, incluindo dá área infantil e de cursos técnicos, e no dia 10 de novembro, para clínicas e consultório odontológicos. “No treinamento, falaremos sobre como vender com mais segurança. Vamos desmistificar algumas questões relacionadas à análise de crédito, entender o cadastro positivo e pontuar como possibilitar que as empresas tomem ações mais assertivas no seu dia a dia, em se tratando de vendas”, explica Cardoso. Para as aulas, o gestor de crédito da Acipi, contará com o apoio de Izidio Souza, da Boa Vista SCPC, parceira da Acipi no serviço de SCPC da entidade.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *