ESTREIA DO XV NA COPA PAULISTA ACONTECE DIA 14 DE SETEMBRO CONTRA O RIO CLARO EM PIRACICABA.

(Leia no PONTO FINAL).

BOM DIA.

É evidente que a internet e as redes sociais são bem vindas. O uso, satisfação ou bom resultado, depende de cada um. Gente responsável se dá bem. Se comunica, tira grandes proveitos e até se diverte. Mas, tem os recalcados que só pensam em agredir. Essa gente não tem paz e muito menos futuro. É gostoso ver alma leve, feliz, compromissada com o respeito e a felicidade. O bom humor ajuda e muito em busca da satisfação pessoal. Entre meus amigos de face, me chamou a atenção uma postagem divertida e agradável de Carlos Roberto Gramático. Dizia a mesma: “Comprei o livro Como Não Cair Em Golpes. Já faz 90 dias e até agora não chegou”. Verdade ou brincadeira, faz bem rir. É gostoso conviver com gente educada e bem humorada. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

VAI SER DIFÍCIL, QUASE IMPOSSÍVEL, A REFORMA TRIBUTÁRIA AGRADAR A TODOS. MAS, É PECISO MUDAR. TEM QUEM PAGA NOS DIAS DE HOJE, MAIS DO QUE DEVE”.

Marcos Rogério-RO/DEM (Senador).

OLHO NO OLHO

Um dia tinha que acontecer: a revolta do povo cubano, protestando nas ruas. Sempre vivendo de forma absurda, com limite para tudo, faltando alimentos, roupas e remédios, o povo de Cuba sofreu e sofre durante 60 anos graças ao tirano Fidel Castro, já falecido. A população não aguenta mais: sem vacina, muitos na miséria, sem liberdade, sofrendo constantes ameaçadas, o povo decidiu reagir. O que acontecerá (ou acontece) de fato, ninguém sabe, pois em Cuba, as autoridades prendem e matam. A primeira providência foi cortar a internet e prender jornalistas. Não se tem informações exatas ou confiáveis, pois a ditadura não permite e persegue sem explicação. A população pede e exige mudanças, inclusive a queda do atual supremo mandatário Miguel Diaz-Canel. Mesmo que agora os tiranos consigam conter a população, a verdade é que finalmente foi dada a largada, e, menos ou mais dias, os protestos nas ruas de Cuba aumentarão, ameaçando o criminoso regime um dia imposto pelo Fidel Castro, um bandido idolatrado por outros igualmente foras da lei.

CURTAS&MISTURADAS

FINALMENTE os números mostram a queda da Covid 19 em Piracicaba: desde o último dia 9 (sexta-feira), temos menos óbitos e casos confirmados. ● COPA Paulista: o XV quer realizar de cinco a seis amistosos até a data da sua estreia, 14 de setembro, contra o Rio Claro. ● FESTA do Divino em Piracicaba deixa uma grande saudade quando termina: muita torcida e oração par que em 2022 tenhamos de volta o Encontro das Bandeiras no nosso rio Piracicaba. ● POKÉMON Go (jogo) lançamento e novos dados mostram que o mesmo já arrecadou desde a sua estreia, US$ 5 bilhões, cerca de R$ 26,3 bilhões. ● BURGER King se uniu a Pizzaria Domino’s no mercado brasileiro: 60% é a fatia das vendas da Domin’os por canais online. ● ONTEM (13), um óbito em Piracicaba por conta da Covid-19: mulher de 73 anos e 168 novos casos. ● PARA a senadora Simone Tebet-MDB/MS, no momento não existe votos suficientes para o impeachment de Jair Bolsonaro: mas, a situação pode mudar, alerta a parlamentar. MARQUETEIRO João Santana, condenado e preso na Operação Lava Jato, foi contratado pelo candidato Ciro Gomes/PDT: receberá 250 mil reais por mês. ● COM autorização da Anvisa, a Pfizer já desenvolve estudos clínicos para uma possível terceira doze, chamada dose de reforço contra a Covid-19. ● PREFEITURA de Piracicaba continua fiscalizando e interditando festas clandestinas: a última, aconteceu no bairro Nova Suiça, aniversário de 15 anos, com 200 convidados: receberam multas a organização do evento e responsável pela chácara. ● VACINA brasileira Butanvac já começou seu período de teste: acontece no Hospital USP de Ribeirão Preto.

PONTO FINAL

O XV de Piracicaba, agora sob o comando do técnico Luciano Dias, fará sua estreia na Copa Paulista 2021, dia 14 de setembro, terça-feira, no “Barão da Serra Negra”, às 15 horas, contra o Rio Claro. O certame durará dois meses e terminará dia 16 de novembro. Todos os jogos acontecerão às 3 horas da tarde, nas terças e sextas-feiras. Dezessete times participarão, divididos em quatro grupos, avançando para a segunda fase, os dois primeiros colocados de cada grupo. Na primeira fase, a chamada classificatória, terá turno e returno, num total de seis jogos para cada time. Depois da estreia em casa, o alvinegro piracicabano jogará valendo pelo primeiro turno, dia 21 de setembro contra o São Bento, em Sorocaba e, dia 28, em Piracicaba diante do Noroeste. Segundo turno: dia 8 de outubro, Noroeste x XV (em Bauru), dia 12, XV x São Bento no “Barão” e, finalizando, dia 19 de outubro, Rio Claro e XV, em Rio Claro.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *