XV E MONTE AZUL AMANHÃ (24), EM PIRACICABA: TRÊS JOGOS EM CINCO DIAS.

(Leia no PONTO FINAL).



BOM DIA.

Depois da abertura do comércio, inclusive shopping, a partir do último dia 18, além de galerias, ambulantes e camelódromos, chega a vez de outros segmentos, de acordo com o decreto assinado pelo prefeito municipal Luciano Almeida (18.676) no dia 16 de abril, poderão funcionar a partir de amanhã, dia 24, também restaurantes e similares, das 11 às 19 horas, bem como salões de beleza e barbearias. Já academias atenderão das 7 às 11 horas e das 15 às 19 horas. Sempre, os estabelecimentos, em geral, com capacidade de púbico reduzida. É bom lembrar, que, de acordo com decreto estadual, essas deliberações tem validade até o próximo dia 30, quando novamente o governo paulista se pronunciará. Segundo o Centro de Contingência da Covid-19 do estado de São Paulo, tudo é decidido de acordo com os números de casos, mortes, leitos e UTIs. Vamos torcer para que de uma vez por todas termine o processo de fecha e abre igualmente letal, ou seja, provoca falências e desempregos. Um bom dia para você.

O QUE
ELES DIZEM

Foto: Arquivo Portal Infonet

A PANDEMIA MOSTROU SER POSSÍVEL ADOTAR AGENDA SUSTENTÁVEL”.

Edvaldo Nogueira (Presidente da Frente Nacional dos Prefeitos em entrevista ao jornal O Estado de S. Pulo, afirmando que os municípios devem ser ouvidos nos debates sobre a recuperação econômica).

OLHO NO OLHO

O presidente Jair Bolsonaro já desenvolve uma nova postura política administrativa, de olho nas eleições de 2022. Talvez mais por teimosia, ainda mantém alguns procedimentos equivocados, como o não uso da máscara. Contudo, seu novo ministro da Saúde, o médico Marcelo Queiroga, tem toda a liberdade para decidir como e quando quiser, qualquer fato relacionado a Covid-19, principalmente com respeito as vacinas. Trocou ministros, buscando melhor relacionamento entre ministérios e o Congresso Nacional. Intensificar viagens pelo Brasil e tem no presidente da Fiesp, Paulo Skaf, seu grande aliado que tratará de colocá-lo bem próximo dos empresários. Nos últimos dias, duas reuniões aconteceram em São Paulo reunindo a nata do setor empresarial. Ter bom relacionamentos com quem fomenta a economia do país e com os parlamentares que se envolvem com a CPI da Covid, mais as reformas, além do Orçamento da União, é o foco do Presidente da República Jair Bolsonaro que pode até retornar ao PSL, mas isso apenas em 2022, na data limite. Ontem (22), muita expectativa em torno do seu pronunciamento perante a cúpula da ONU sobre a biodiversidade. A crítica mundial (com exceção da esquerda e jornalismo militante) aprovou o pronunciamento da principal autoridade política brasileira, oportunidade em que priorizou a economia, mais a sustentabilidade e o desenvolvimento.

PONTO FINAL

Depois de jogar terça-feira, dia 20 (Água Santa), e ontem, dia 22 (Portuguesa Santista), o XV de Novembro volta a campo já na noite de amanhã (24), novamente às 22 horas, e retornando a Piracicaba, receberá o Monte Azul, no seu sétimo compromisso no Campeonato Paulista (A-2), o terceiro nesta semana, no reinício da competição. A maratona exige da Comissão Técnica quinzista todo o cuidado possível para não correr riscos de perder por um período mais longo, jogadores decisivos para sua campanha que mira o acesso. Para o jogo desta quinta-feira (22), no estádio “Ulrico Mursa”, o alvinegro piracicabano viajou na véspera e treinou na baixada santista. Hoje (23), é um dia para descanso e leves atividades, e, nessa fase de jogos a cada dois dias, Moisés Egert apenas corrige posicionamentos conversando com o elenco e anunciando as mudanças previstas, no processo de revezamento com a finalidade de evitar desgaste físico. Aliás, o técnico Moisés volta a ficar no banco amanhã (24), no “Barão da Serra Negra”, ele que cumpriu suspensão automática e viu o jogo contra a Santista das arquibancadas. O time de Monte Azul não faz uma boa campanha até aqui, precisando reagir. Favoritismo é todo do nosso alvinegro que ainda busca um melhor ritmo agora numa disputa bastante acelerada.

VOLTO SEGUNDA.

BOM FINAL DE SEMANA.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.