Coronel Cerqueira Leite retorna e assume o CPI-9. Ele é Cidadão Piracicabano.

BOM DIA.

Desde o último dia 9, as missas das 11 horas, aos domingos, no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, passaram a ter transmissão ao vivo pela TV Oração, Facebook do Santuário e Youtube. Para aquele (a) que não pode ir até a igreja, eis uma ótima oportunidade para acompanhar a palavra de Deus, missão que o referido santuário faz com muita felicidade, graças ao belo trabalho da comunidade liderada pelo Padre João Carlos da Cunha. Sugerimos conferir neste domingo (16), acessando o link facebook.com/santuarionsp, que na sua primeira transmissão, dia 9 último, proporcionou mais de dois mil acessos. Quem frequenta o santuário localizado na Nova Piracicaba, sabe da preocupação quanto a acolher ou atender bem. Um bom dia para você.

PALPITANDO

APOSTE NO BLOG EDIRLEY RODRIGUES. ACERTE E GARANTA UM CONVITE (Jantar com um acompanhante) DA CHURRASCARIA MONTE SUL.

JUVENTUS x XV DE PIRACICABA – CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A-2 – DOMINGO (16) ÀS 10 HORAS EM SÃO PAULO (ESTÁDIO DA RUA JAVARI).

PARA DAR O SEU PALPITE BASTA PREENCHER OS DADOS CORRETAMENTE (leia com atenção as quatro regras). EM SEGUIDA BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO:

https://forms.gle/TDC1FupjJ14dUNJo8

O QUE
ELES DIZEM

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

“Todo cidadão deve ser o olho da Policia Militar. Ele pode nos ajudar observando tudo o que acontece na cidade. Garanto a  nossa dedicação e digo que sempre queremos melhorar”.

Cel. Cerqueira Leite (Comandante do CPI-9).

DESTAQUES

NESTE DOMINGO (16) O XV ESTARÁ EM SÃO PAULO (JUVENTUS). NA SEQUÊNCIA DOIS JOGOS SEGUIDOS EM PIRACICABA AGUARDANDO DATA DA COPA DO BRASIL (JUVENTUDE).

DIA 19, A AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL SOBRE A COLETA DO LIXO.

IDOLOS DA JOVEM GUARDA SE APRSENTAM NESTE SÁBADO (15) ÀS 21 HORAS NO TEATRO LOSSO NETTO.

EM JANEIRO (2019) ZOOLÓGICO E PARAISO DA CRIANÇA RECEBERAM 36 MIL VISITANTES.

SECRETÁRIA ELIETE NUNES PARTICIPA EM BRASÍLIA DE EVENTOS QUE VISAM FORTALECER O SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

OLHO NO OLHO

Acostumados com o jeito de ser do presidente Jair Bolsonaro, causando polêmicas com determinados pronunciamentos, agora é o ministro (Economia) Paulo Guedes que entra no mesmo ritmo. Depois das discussões sobre o servidor parasita, ganha destaque a empregada doméstica que estaria indo muito a Disney, e, para evitar isso, o melhor é o dólar alto. Assim não tem dia calmo no Palácio do Planalto.

MANCHETE (IM) POSSÍVEL

Cientistas conseguem antecipar vacina contra o coronavírus (Covid-19) que chega com comprovada eficiência.

PONTO FINAL

Depois de um ano ausente de Piracicaba (promovido, foi transferido para o CPI-7 região de Sorocaba), o Coronel Willians de Cerqueira Leite Martins retorna a cidade de Piracicaba, assumindo o comando do CPI-9. Policial respeitado e conceituado, apresenta brilhante carreira na PM, onde já recebeu homenagem pela qualidade do seu desempenho, com aprimoramento no exterior.  Cerqueira Leite, sempre mantendo ótimo relacionamento com a sociedade, em especial com profissionais da imprensa, diz que sua maior preocupação sempre foi a de melhorar, jamais considerando que já aprendeu tudo. Com muitos elogios direcionados a Piracicaba e ao seu povo, ele pede para que ajudem as autoridades, observando o que acontece ao seu redor, divulgando bons costumes como a preservação do Meio Ambiente, e, se preocupando, por exemplo, com a boa imagem da cidade. Na PM, comandando dezenas de municípios (52), milhares de soldados, tudo é visto com naturalidade pelo coronel de 49 anos, 33 anos na Policia Militar, deixa claro que a vida é um eterno desafio, mas as chances de sucesso são enormes quando se faz com respeito e aplicação. Iniciando na Academia do Barro Branco, o Coronel Cerqueira Leite tem mestrado e doutorado no Centro de Estudos da Segurança das Polícia Militar, graduação em Direito, e pós graduação em jornalismo. E, para quem não se lembra, ele já recebeu em 2016, na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Piracicabano.

VOLTO SEGUNDA.

BOM FINAL DE SEMANA.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.