ACIPI LEMBRANDO: COMEÇOU O “NATAL INCRÍVEL”.

BOM DIA.

Reta final de novembro. Domingo próximo já estaremos vivendo dezembro, um mês de muita festa e amor. É verdade que, infelizmente, a vida é diferente para cada um e são muitos os problemas e dificuldades. Porém, de qualquer forma, você terá que viver a realidade e o melhor caminho é a busca por soluções, sempre com coragem e fé. Desde já procure se preparar espiritualmente. Tenha certeza: se encarar situações, sejam elas quais forem, com otimismo, o fardo se apresentará mais leve. Questão de acreditar e ter vontade de fazer ou viver a experiência como ensinam as autoridades das nossas igrejas. Um bom dia para você. 

O QUE
ELES DIZEM

“O AMOR NÃO CONSISTE EM PALAVRAS, MAS EM OBRAS”.

(Papa Francisco)

INFORMAÇÃO

O XV de Piracicaba concedeu breve férias aos seus atletas, com reapresentação dia 4 de dezembro. Porém, os dirigentes e comissão técnica mais do que nunca trabalham. Tempo curto para reorganizar o elenco, que consiste em dispensas, contratações e preparar o time para dois campeonatos difíceis e muito próximos: Paulista A-2 (janeiro) e Copa do Brasil (fevereiro). A competição nacional, a princípio, exigirá atletas qualificados. Pode também depender dos primeiros adversários.

FIQUE SABENDO

A Klabin, em franca expansão, divulgou previsão de investimento para 2020: R$ 4,7 bilhões, um crescimento de mais de 80% em relação ao valor de 2019. Por outro lado, o presidente da empresa, Cristiano Teixeira, confessou querer comprar a marca Klabin, alegando que o uso do nome acarreta desembolsos milionários em royalties. Disse já ter procurado o detentor da marca há dois anos. 

BASTIDORES

O Centrão não quer mais ser chamado de Centrão. Os dirigentes partidários, em Brasília, reconhecem que não mais adianta ficar negando e, por isso, parte para uma campanha publicitária. As siglas, casos do DEM, PP, PL, Solidariedade e outros, ficarão a vontade para usar a peça publicitária que não terá uma assinatura própria. Pergunta inevitável: Como o Centrão quer ser conhecido?

PONTO FINAL

Depois dos sucessos das promoções anteriores, evidenciando datas importantes como do dia das mães, dos namorados, dos pais e das crianças, a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba fecha o ano de 2019 com o “Natal Incrível”. Os cupons, desde ontem (segunda, dia 25), estão sendo distribuídos nas centenas de lojas do nosso comércio. Basta você, ao fazer suas compras, preencher os cupons, depositar nas urnas existentes nas próprias lojas e torcer. O próximo sorteio será dia 7 de janeiro, às 19 horas, na ACIPI, na rua do Rosário 700, centro da Noiva da Colina. Sempre ao vivo, com auditório lotado (mais de duzentas pessoas), o clima é de expectativa, festa e alegria. Vale a pena participar. Prêmios (e bons) para quem comprar e para quem vender. Não tem como não participar e gostar.

VOLTO AMANHÃ.

ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.