O XV continua jogando mal. Mas, segue ganhando e liderando.

O XV CONTINUA JOGANDO MAL. MAS, SEGUE GANHANDO E LIDERANDO.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Começa a semana do aniversário de Piracicaba. Julho vai se despedindo, chegando agosto, com muita festa para a Noiva da Colina que completa quinta-feira (dia 1), 252 anos. Também o inverno vai indo embora, que se mostrou sem força em 2019. Enfim, é a vida rapidamente passando, exigindo de todos nós responsabilidade plena para viver bem e aproveitar o máximo o tempo. O aniversário de Piracicaba se aproxima com dias quentes e sem chuva. Vamos comemorar e aplaudir. Nossa cidade merece. E, hoje, 29 de julho, aniversário do deputado, radialista e amigo Roberto Morais. Feliz aniversário, muita saúde e forte abraço. Um bom dia e uma boa semana para você.

 

PERGUNTAR NÃO OFENDE

AFINAL, ONDE REALMENTE ESTÁ O VERDADEIRO ERRO: NA AÇÃO DO HACKER, DO INTERCEPT OU NO CONTEUDO DAS CONVERSAS?

 

TRES
TEMPOS

LI

O nome Dedini é histórico e importante para Piracicaba. Viveu tempos de glória no passado, enfrentou crises e eis uma bela notícia, com o consagrado nome se destacando na categoria Equipamentos de Geração de Energia no Prêmio Visão Agro Centro-Sul. Parabéns e muitos aplausos a Dedini.

 

VI

Não é o VAR que está atrapalhando. Ficou provado nos recentes jogos mostrados pela televisão, que, a arbitragem brasileira vive fase ruim. Falta personalidade ou coragem para o os homens do apito? Omissão ou medo? Estão visivelmente prejudicando os jogos e até influenciando nos resultados.

 

OUVI

Sempre é bom ouvir quem que é inteligente. Aliás, nem interessa se você pensa igual ou diferente. O que vale é aprender. O consagrado economista Antonio Delfim Netto (91 anos), participou do programa Painel (Globo News) e mostrou sua experiente visão sobre o momento econômico do Brasil. Importante: sempre atualizado.

 

FOTOS
(Documentando)

Fotos: Laís Andressa/G1 e Reprodução/YouTube

 

Imperdíveis. Tendo oportunidade, não deixe de ver (e aplaudir) a Orquestra Sinfônica de Piracicaba e a Orquestra der Cordas Contemporânea de Piracicaba. Sempre se exibindo, ambas são exemplos da força e do talento cultural da Noiva da Colina.

 

PONTO FINAL

O nosso XV continua jogando mal, mas ganhando. Ótimo? A princípio sim. Afinal, o que interessa são as vitórias e vale a pena lembrar que o nosso alvinegro é líder (isolado) do grupo B da Copa Paulista 2019. Porém, cabe um questionamento: qual o segredo para ganhar sem jogar bem? Sorte? É possível em se tratando de um ou dois jogos, mas o time piracicabano soma quatro vitórias e não perdeu nenhum jogo (dois empates), marcando 9 gols e sofrendo 4. Está invicto. Por outro lado, como fica a falta de qualidade da equipe quinzista mais o sofrimento que vive em muitos momentos dos jogos? A pergunta pode ser respondida pela ausência de qualidade tática, técnica, que não lhe proporciona condições para convencer e também não o credencia   como candidato ao título. O XV não jogando bem, fica a imagem de uma equipe que apenas se supera graças a vontade diante de adversários fracos. O receio é lá na frente, quando chegar o momento de enfrentar forças iguais ou melhores. Torcemos pela evolução.

 

 

VOLTO AMANHÃ.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.