Prefeitura anuncia a reforma da Avenida Primeiro de Agosto

PREFEITURA ANUNCIA A REFORMA DA AVENIDA PRIMEIRO DE AGOSTO.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Inverno com sol, temperaturas atípicas e a falta de chuva. Eminente o clima com baixa umidade do ar ou umidade relativa (UR). Então, muita atenção com a garganta, olhos e nariz, primeiros reflexos em razão do tempo seco. A água é fundamental, decisiva para os órgãos, pois elimina toxinas, transporta nutrientes e lubrifica as mucosas. Resumindo: sem água, o corpo tem dificuldades para funcionar, comprometendo suas funções. Todo cuidado é pouco. Um bom dia para você.

 

O QUE
ELAS DIZEM

“Escondi a doença, pois tinha medo de perder meu papel na novela e isso jamais poderia acontecer. Foi difícil. Também tinha medo de morrer”.

Simone Zucato (Atriz que viveu a Liliane na novela “O Sétimo Guardião” quando diagnosticada com câncer de mama).

Foto: Globo/João Cotta/Divulgação

 

RÁPIDAS&MISTURADAS

• VOCÊ pode ver no Fórum Trabalhista de Piracicaba (bairro Santa Terezinha), até o dia 26 (sexta), a exposição “Um Mundo Sem Trabalho Infantil”.  PARA se ter uma ideia do tamanho do déficit de policiais em Piracicaba (o maior do estado de São Paulo), ele é igual a de 30 anos atrás.  JORNAL “PIRACICABA HOJE” completa um ano dia 30 de julho e lançará a sua revista digital.   ANOTE na sua agenda: sexta, dia 26, 20 horas, tem XV e Inter de Limeira no “Barão”, returno da primeira fase da Copa Paulista.  NINGUÉM reclama do atendimento no Poupa Tempo (estadual), na praça José Bonifácio: nota 10.  SEM fim: carretéis de cerol, um perigo constante e, que, pesar dos avisos, ainda existe como linha de pipa, significando riscos a todos.  NÃO esqueça: Piracicaba, nas unidades de saúde, disponibiliza todos tipos de vacina, inclusive a indicada para sarampo.  SHOPPING Piracicaba vai presentear seus clientes com pôsteres colecionáveis e autorais desenvolvidos pelos artistas Erasmo Spadotto, Guilherme Victória e Marilu Trevisan: para ganhar um, é preciso gastar 200 reais de hoje (24), até 4 de agosto, sendo permitido trocar as notas fiscais no limite de até três CPFs.  FALTA meio campista, mas o XV contratou mais um atacante: críticos garantem que o problema quinzista está no meio de campo.  CONTINUAM abertas as inscrições (400 vagas) para curso de primeiros socorros direcionados a mototaxistas e motofretistas com turmas de 40 alunos e aulas todas as segundas-feiras, das 18hs30 às 22hs30, na Semtre (rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa).

 

FIQUE SABENDO

 

REELEIÇÃO

Bruno Covas (PSDB) quer se reeleger prefeito em São Paulo (2020). Já começou a trabalhar e pagou uma pesquisa. A mesma aponta que ele não é conhecido por 40% do eleitorado paulistano.

 

JUSTIÇA

Continua a disputa judicial envolvendo o cantor Zezé Di Camargo e a ex-esposa Zilu Godoy. O processo agora visa a partilha dos bens. Ela alega que tem sido coagida a assinar documentos abrindo mão das empresas que era sócia.

 

DISPUTA

Comércio e serviços estão entrando em choque com a indústria na discussão sobre elaboração do novo texto por conta da reforma tributária. Alíquota única sobre bens e serviços estão provocando a divisão em virtude de alguns setores estarem defendendo a inclusão de uma nova CPMF e desoneração da folha. O Governo repudia a palavra CPMF.

 

META

PSL definiu um plano visando seu crescimento até as eleições de outubro de 2020. Com 270 mil filiações no primeiro semestre deste ano, quer atingir 500 mil em março e 1 milhão até outubro de 2020.

 

COMPRA

A Hapvida (Plano de Saúde) que meses atrás adquiriu o Grupo São Francisco por 5 bilhões de reais, agora anuncia o fechamento de negócio com a RN Saúde (Uberaba), pagando 53 milhões de reais. A RN possui 50 mil associados com receita líquida de 23 milhões de reais em 2018.

 

 

ÚLTIMA

Morreu Juarez Soares. Brilhante jornalista, marcou época na televisão e no rádio esportivo. Começou em Lorena (Rádio Cultura) em 1958, com 17 nos. Passou pelos mais consagrados prefixos e faleceu vítima de uma parada cardíaca. O China, como era carinhosamente chamado pelos amigos, lutava contra um câncer e faleceu na cidade de São Paulo.

 

PONTO FINAL

A Prefeitura de Piracicaba fará a reforma e ampliação de trecho de galeria de águas pluviais na avenida Primeiro de Agosto, sob o viaduto da avenida Limeira, na Vila Rezende. O objetivo é acabar com inundações na via, quando há chuvas fortes, o que prejudica o tráfego dos veículos. O investimento do município previsto era de R$ 379.378,41, mas o valor contratado no processo licitatório foi de R$ 314.796,02, uma economia de 17% do valor previsto da obra. As obras terão início em agosto e previsão de término em outubro desde ano. Três empresas participaram do processo licitatório, sendo que a Projecon Projetos e Construção Civil Piracicaba Ltda. foi a vencedora.

Foto: Eleni Destro/CCS

 

VOLTO AMANHÃ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *