XV vira e ganha do Noroeste. É lider isolado.

XV VIRA E GANHA DO NOROESTE. É LÍDER ISOLADO.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Uma preocupação eterna: baixa quantidade de sangue disponível nos hospitais.  Não é uma preocupação só dos piracicabanos, mas de todos, de todos os lugares. Por isso, o Hemonúcleo de Piracicaba anuncia campanha com lançamento dia 27 (próximo sábado), como tema “Faça o bem sem olhar e quem”. Doar sangue é um ato de amor e sem a menor dificuldade você pode ajudar a salvar vidas. A campanha acontece em parceria com a Associação Eu Tô com Fé. Pessoas de 16 a 69 anos podem doar, desde que se apresentem em boas condições de saúde. É bom lembrar: a campanha começa no final da semana, porém, o Hemonúcleo está a disposição de todos, diariamente, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas. Qualquer dúvida, ligue (19) 3422-2019. Um bom dia e uma ótima semana para você.

 

PERGUNTAR
NÃO OFENDE

O VAR ESTÁ AJUDANDO OU COMPLICANDO?


TRÊS
TEMPOS

LI

Muitos apontam a advogada Érica Gorga (Novo), como pré-candidata para as eleições municipais, em Piracicaba, em 2020. Aos domingos ela escreve para o “Jornal de Piracicaba” e na edição de ontem (21), focou “Cinquenta anos da chegada à Lua”. Se realmente quiser o lugar do atual prefeito Barjas Negri, o ideal seria sempre apontar o que considera de bom e ruim em Piracicaba apresentar sugestões visando uma cidade melhor.

 

VI

Não é incomum ver mato nas calçadas e, muitas vezes em lugares onde, a princípio, podem ser considerados absurdos. É o caso da esquina das avenidas Barão de Serra Negra e Dona Francisca. Em plena área central da Vila Rezende, o mato toma conta até do ponto de ônibus.

 

OUVI

Ouvimos o Paulo Serra na rádio Jovem Pan News Piracicaba sobre a audiência pública (Estatuto da Guarda Civil) na Câmara Municipal. Ficamos com impressão de que o vereador não ficou satisfeito com o resultado final. Aliás, ninguém gostou e parece ser difícil uma audiência pública atingir seus objetivos.

 

FOTO

(DOCUMENTANDO)

Foto: Comunicação Acipi

 

De hoje (22), até sexta (26), a unidade ACIPI MÓVEL) na sua terceira etapa (depois da Paulista e Vila Sônia) estará a disposição de todos na avenida Dois Córregos. O veículo é equipado com mesa, assentos, ar condicionado, frigobar, televisão, internet, computadores, impressora e tenda para proteção. Estruturado para atender empresários e consumidores, orienta sobre serviços, oferece consultas e orientações.   

 

PONTO FINAL

O XV derrotou o Noroeste (3×1), em Bauru, e assumiu a liderança isolada (Grupo B) na quinta rodada da Copa Paulista 2019. Novamente o nosso alvinegro não jogou bem, mas, se o futebol resultado satisfaz, é possível considerar que o time piracicabano vai bem na competição. Na classificação geral aparece em quinto lugar somando 11 pontos (Ferroviária 15 pontos ganhos – 100% de aproveitamento – São Caetano 13, Juventus e Comercial 12), com duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Um primeiro tempo horrível em Bauru, com futebol razoável na etapa final, diante de um adversário fraco, com apenas uma vitória e quatro derrotas. Para se ter uma ideia da moral do Noroeste perante sua torcida, a média de público no estádio “Alfredo de Castilho” não chega a 400 torcedores e contra o XV, ontem (21), 408 pessoas pagaram ingresso com renda de 5 mil reais. Yamada abriu a contagem para o Noroeste, o próprio marcou contra empatando para o time quinzuista, que no começo da etapa final fez mais dois, ambos do zagueiro Gilberto Alemão. Sexta-feira próxima (26), às 20 horas, em Piracicaba, o início do segundo turno (Primeira Fase) com o XV outra vez enfrentando a Inter de Limeira.  

 

VOLTO AMANHÃ.

 

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.