Prefeitura libera amanhã alça de acesso do viaduto da Rosário

PREFEITURA LIBERA AMANHÃ ALÇA DE ACESSO DO VIADUTO DA ROSÁRIO.

(leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Final de semana na Noiva da Colina com muita coisa boa para o sábado (30). Tem a orquestra Sinfônica de Piracicaba no Teatro Losso Neto; show com o humorista Matheus Ceará no Teatro Erotides de Campos, e o jogo do XV, no Barão da Serra Negra” contra o Atibaia que pode valer a vice-liderança do campeonato. Hoje (29), amanhã (30) e domingo (31), os últimos dias da Festa do Milho, em Tanquinho. Com certeza, existem muito mais pela cidade, sempre convidativa, alegre, com inúmeras casas e lanchonetes marcadas por bons pratos e música. Curta. A vida vale a pena.

 

 

DATA
DE HOJE

Dia do Primeiro Voo de um Balão Dirigível no Rio de Janeiro.

 

TEMPO EM PIRACICABA

(Sexta-feira)

Máxima: 28ºC. Mínima: 18ºC

Sol nasce às 6hs17. Pôr do sol às 18hs13

Umidade: 47%

Chuva: 80% (5mm) com pancadas isoladas tarde e noite.

Sol: Principalmente pela manhã. Aumento das nuvens no decorrer do período.

 

SÁBADO

Mínima: 29ºC. Mínima: 16ºC

Chuva: zero.

 

DOMINGO

Máxima: 29ºC. Mínima: 17ºC.

Chuva: zero.

 

O QUE
ELES DIZEM

“Acabou. Foi uma chuva de verão. Já estamos conversando sem problemas”

Jair Bolsonaro (Presidente da República falando sobre seus atritos com Rodrigo Maia, Presidente da Câmara Federal).

Foto: Sergio LIMA / AFP

 

BLOG
ESPORTIVO

● QUINZISTA deve comparecer em grande número amanhã (30), 15 horas, para XV e Atibaia, último jogo da primeira fase do Paulista A-2. ● TODA a rodada deste sábado acontecerá às 15 horas: Nacional x Juventus, Taubaté x Internacional, Linense x Água Santa, São Bernardo x Penapolense, Sertãozinho x Rio Claro, Votuporanguense x Santista, Santo André x Portuguesa de Desportos e XV x Atibaia. ● DISPUTAM as últimas das oito vagas na A-2: Taubaté e Santo André (18 pontos), Portuguesa de Desportos (17 pontos), Votuporanguense e Atibaia (16 pontos). ● REBAIXAMENTO para a A-3: São Bernardo e Nacional (15 pontos), Sertãozinho (14 pontos), Linense e Penapolense (13 pontos). ● FEDERAÇÃO Paulista de Futebol anunciou as datas valendo pelas semi-finais do Paulistão: amanhã, sábado (30), às 18 horas, jogam São Paulo x Palmeiras e, domingo, às 16 horas, Corinthians x Santos. ● BRUNO Henrique faz sucesso no Rio: artilheiro no Flamengo, mas também com muitos cartões, inclusive um vermelho, ainda no primeiro tempo do clássico contra o Fluminense: (2×1 para o Fla). ● CONFIRMADO Alexandre Pato no São Paulo, já dizem que Cuca vai escalar ele, Ernandes e mais nove. ● DIZEM que o Santos trabalha nos bastidores para levar de volta Ricardo Oliveira para a Vila Belmiro. ● CORINTIANO preocupado com o seu time que melhora, mas ainda mostra instabilidade. ● ALVIVERDE de Felipão está bem melhor, contudo, muitos acham que o tricolor do Morumbi poderá fazer um bom jogo neste sábado na arena verde. ● SÃO LUIZ, time do piracicabano Clayton, está na semifinal do Campeonato Gaúcho. ● EM julho, novas regras entrarão em vigor no futebol profissional de acordo com decisão da FIFA. ● CUCA deve assumir o comando técnico do São Paulo na semana que vem. ● PRÓXIMA convocação para a seleção Brasileira de Futebol dia 17 de maio para dois amistosos em junho e participação na Copa América.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

 

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

 

Foto: Erik Teixeira / Raw Image

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

 

PONTO FINAL

Neste sábado (30), às 13 horas, a Prefeitura Municipal de Piracicaba vai liberar a alça que dá acesso ao viaduto da rua do Rosário, uma obra muito comentada. Portanto, a partir de amanhã, o motorista vai poder conhecer o que foi feito e apresentar a sua avaliação. Tudo indica, que, quem não gosta do prefeito Barjas vai criticar e quem gosta elogiará. Normal. Mas, a discussão é outra: a alça irá de fato ser útil? Quem quiser poderá conferir e tirar suas próprias conclusões. O secretário Jorge Akira (Semuttran), admite existirem dúvidas sobre o funcionamento da alça, mas garante que vão perceber os efeitos positivos com o passar do tempo. Justifica que a ideia é distribuir o trânsito na região (ruas Torquato da Silva Leitão, Tiradentes e avenida Armando Salles), principalmente nos horários de pico.

Foto: Eleni Destro/CCS

 

VOLTO SEGUNDA. ATÉ LÁ.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *