Cordialidade marca encontro entre Bolsonaro e Trump

CORDIALIDADE MARCA ENCONTRO ENTRE BOLSONARO E TRUMP.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

E, o XV perdeu. Outra vez em pleno “Barão da Serra Negra”. Novamente com um bom público. Por que? É a pergunta. É natural dizer que foi um resultado normal. Futebol é assim mesmo, ou seja, um dia ganha e outro perde. Mas, é preciso cuidado. Garantido entre os oito, a disputa pelos quatro primeiros lugares está aberta e equilibrada: são quatro vagas para cinco candidatos: Água Santa 25, XV e Santista 23, Juventus 22 e Rio Claro 21 pontos. Qualquer descuido pode ser fatal. Quanto a derrota para o Juventus, ouvimos de tudo: desequilíbrio emocional do elenco com placar adverso; falhas defensivas e outra vez queda da condição física no segundo tempo. Faltam três jogos: Votuporanguense/fora (amanhã dia 21), Rio Claro/fora (dia 24) e Atibaia/Piracicaba (dia 30).

Foto: site oficial do XV de Novembro

 

DATA
DE HOJE

Dia Internacional da Felicidade

Dia do Contador de Histórias

 

TEMPO EM PIRACICABA

(Quarta-feira).

Máxima: 30ºC. Mínima: 20º. Sol nasce às 6hs14. Pôr do sol às 18hs21.

Umidade: 53%

Chuva: 80% (10mm). Pancadas isoladas tarde e noite.

 

O QUE
ELES DIZEM

“Agora, mais do que nunca, Brasil e Estados Unidos estão juntos”.

Jair Bolsonaro (Presidente da República).

Foto: AP Photo/Susan Walsh

 

FIQUE SABENDO.

RECLAMAÇÕES

Não faltam incômodos para os piracicabanos. Se não enfrenta buraco e mato, aparece os borrachudos.

 

REORGANIZAÇÃO

PT marca encontro nacional nos dias 22 e 23 de março em Brasília. Vão discutir o reinicio de lutas e como lidar com as bases e aliados que se distanciaram.

 

IDOSO

Conferência Municipal, segunda edição, acontece hoje (20) das 8 às 12hs30 no Sesc/Piracicaba. Tema: “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”.

 

DESTINO

Lembram de Martha Rocha, a linda Miss Brasil dos anos 50? Ela está num asilo para idosos. Com 82 anos, enfrenta dificuldades financeiras.

 

CONFIRA

Elaine Parra está com seu trabalho “Instante Poético”, exposto na casa do Médico. A Mostra ficará a disposição até 30 de março.

 

DOENÇA

Voltou sarampo, febre amarela e agora os médicos alertam sobre a sífilis. Informam que isso não acontece apenas no Brasil  mas, em todo o mundo.

 

DEPOIS

Ministros, em Brasília, deixaram claro nas conversas de gabinetes, que, logo depois de terminada a batalha pela reforma da previdência, virá a reforma tributária. Ainda este ano.

 

ACORDO

Especialistas do setor do agronegócio, afirmam que um acordo entre os Estados Unidos e China, deve atingir o Brasil em soja, milho, , algodão, etanol e todas as carnes.

 

PALESTRA

Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI) anuncia palestra para o dia 16 de abril, coordenada pela Escola de Negócios. Tema: “Para onde vai a nossa economia e como podemos nos preparar”. Inscrições: (19) 3417-1766 Ramal 725.

 

CLIMA

Secretário Especial da Previdência e do Trabalho (Ministério da Economia), Rogério Marinho, diz acreditar que a reforma da previdência será aprovada. Ele diz que até mesmo parlamentares da oposição estão cientes de que não existe outro caminho.

 

PERGUNTAR
NÃO OFENDE

QUEM É O MELHOR TÉCNICO BRASILEIRO DE  FUTEBOL ATUALMENTE?

 

PONTO FINAL

Jair Bolsonaro e Donald Trump se encontraram ontem (19). Clima cordial e descontraído para os presidentes do Brasil e dos Estados Unidos. Exatamente o que se esperava. A admiração de um pelo outro já era conhecida. Só faltava se conhecerem pessoalmente. Aconteceu. Foram tranquilos, econômicos e objetivos quando de duas coletivas: uma dentro e outra no jardim da Casa Branca. Trataram de segurança internacional (Polícia Federal e FBI), falaram sobre a Venezuela, de projetos espaciais, mas, dominou as relações e acordos comerciais que poderão ter bons desdobramentos. O encontro privativo de 20 minutos teve a presença do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, a convite de Donald Trump. Trocaram camisas dos selecionados de futebol e Bolsonaro convidou Trump a visitar o Brasil. 

Foto: Carlos Barria
Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *