Carnaval: vamos cuidar da nossa maior folia

CARNAVAL: VAMOS CUIDAR DA NOSSA MAIOR FOLIA.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

O mundo celebra nesta sexta-feira, 8 de março, o Dia Internacional da Mulher. Uma data muito lembrada e com justiça comemorada. Muitas décadas depois, ainda é facilmente relembrado os tempos difíceis e injustos vividos pela mulher no final do século XIX e começo do século XX.  Mas, a luta continua. Elas insistem por mais direitos e também respeito. Sabem igualmente, o muito ainda a buscar e as dificuldades. Aqui na nossa terra, no Brasil, nos últimos tempos preocupa( e bastante)  a violência. Não só hoje, mas sempre, todo o carinho possível  a mulher, sinônimo de vida.

 

DATA
DE HOJE

Dia Internacional da Mulher

Dia da Criação da Casa da Moeda do Brasil

 

O QUE
ELES DIZEM

“É verdade que o futebol muitas vezes surpreende, mas temos tudo para conquistar o acesso. Por isso, peço a torcida que nos ajude”

Arnaldo Bortoletto (Presidente do XV de Piracicaba).

 

BLOG
ESPORTIVO

NOITE de futebol: hoje (8), no “Barão da Serra Negra”, às 20 horas, tem XV e Linense (A-2). BONITA estreia do Palmeiras na Libertadores derrotando (2×0) o Atlético Junior na Colômbia. DIEGO Souza (São Paulo) deve se transferir para o Botafogo carioca. FÁBIO Carille sabe que precisa arrumar o setor defensivo do Corinthians, muito vulnerável nas bolas altas. PEIXE tem como destaque o seu ataque, mas Sampaoli quer um centro avante de verdade para o Brasileirão. RESULTADO (Libertadores) surpreendente e decepcionante foi o do Atlético Mineiro que perdeu em sua casa (1×0) para o Cerro Portenho (Paraguai). ABEL Braga já sofre pressões (de conselheiros) no comando do Flamengo. INTERNACIONAL (Porto Alegre) garante mais uma ou duas contratações de impacto. CONSELHEIROS corintianos consideram alto demais o preço pelo futebol do lateral Arauna (34 milhões de reais). SANTOS prepara a estreia da sua nova aquisição, o lateral Felipe Jonatan. PRATA da casa, Antony, 19 anos, deve ser fixado no meio campo do São Paulo. GUSTAGOL, artilheiro corintiano, continua sendo dúvida para o clássico contra o Peixe. GANSO (Paulo Henrique) acredita que vai voltar aos seus melhores dias com a camisa do Fluminense.  ARRASCAETA não está, por enquanto, conseguindo mostrar bom futebol no Flamengo. SEGUE no Rio, os elogios para o sistema defensivo montado pelo técnico Alberto Valentin no Vasco da Gama. GRÊMIO garante que mais uma vez será protagonista na Libertadores da América. MEIA Thiago Neves, um mês parado por causa de contusão, prepara sua volta ao time mineiro do Cruzeiro.

Foto: divulgação/Palmeiras

 

Foto: Marcos Ribolli

 

PERGUNTAR
NÃO OFENDE

É POSSÍVEL IMAGINAR ATÉ ONDE A LAVA JATO PODE CHEGAR?

 

PONTO FINAL

O carnaval foi consagrado e já faz um bocado de tempo como a maior festa popular brasileira. E é. Uma brincadeira sempre muita aguardada para a total descontração, ou seja, cessa tudo, principalmente problemas, para dar espaço a momentos de pura alegria. Carnaval de ontem ou carnaval de hoje? Questão de opinião. Cada um pensa de acordo com sua época. O que interessa é o divertimento. No passado, muitas marchinhas, agora, os blocos pelas ruas. É necessário, no entanto, alguém se preocupar em não deixar que criminosos estraguem tudo. As autoridades precisam e com urgência fazerem uma leitura correta para combater, com rigor, tudo o que afronta. Do contrário, mais uma vez os bons ficarão trancados em casa e a rua será dos arruaceiros.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.