O XV precisa da sua torcida essa noite

O XV PRECISA DA SUA TORCIDA ESSA NOITE.

(Leia no PONTO FINAL).

 

BOM DIA.

Independentemente de uma análise sobre as reivindicações dos consumidores e justificativas do Serviço Municipal de Água e Esgoto, poderia ser criado (ou montado) um atendimento especial, no próprio prédio do SEMAE, ou na Prefeitura Municipal (Centro Cívico). Nos bons tempos das agitadas e grandes redações de jornais, nossos mestres ensinavam: “Você tem todo o direito de dizer sim ou não, mas a obrigação de uma satisfação”. Os consumidores reclamantes das contas apontadas com valores irregulares ou absurdos, querem, pedem explicações e atendê-los seria uma demonstração de bom senso.  

 

DATA
DE HOJE

Dia do Auxiliar de Serviços Gerais.

 

O QUE
ELES DIZEM

“Conversei com taxistas, frequentadores do local e moradores de rua, oportunidade em que recebi sugestões que me deixaram satisfeito sobre a reforma da Praça José Bonifácio”.

Barjas Negri (Prefeito Municipal de Piracicaba).

Foto: reprodução de vídeo do YouTube

 

BLOG ESPORTIVO

SPORT Club Recife extinguiu seu time feminino de futebol surpreendendo 23 atletas. MARCELO estaria forçando sua saída do Real Madrid. GABRIEL, volante do Corinthians, sofreu cirurgia no tendão adutor da perna direita. GUTO Ferreira assumiu no Sport ocupando vaga deixada por Milton Cruz. FLAMENGO oferece 300 mil (indenização) reais mais um salário mínimo (durante 10 anos) para cada vítima do fatídico incêndio registrado no CT das categorias de base, mas a reivindicação dos familiares é de 2 milhões e 10 mil mensais durante 45 anos. GABRIEL ou Gabigol, incomodado: ainda mão fez gol na Gávea. GANSO pode estrear com a camisa do Fluminense, hoje (22), contra o Bangu. SANTOS negocia o lateral esquerdo Jorge que joga em Portugal (Porto). FELIPE Mello recuperado pode voltar contra o Peixe amanhã (23). TORCEDOR são-paulino diz que o seu time continua precisando de um grande goleiro. TÉCNICO Fábio carrile ainda fica assustado com a instabilidade do time do Corinthians. PATO quer voltar ao Brasil e interessaria ao São Paulo, Palmeiras e Santos. SONHO sãopaulino: o goleiro Wanderley (Santos). ABEL Braga na mesma situação de Felipão (Palmeiras): Flamengo investiu alto e precisa ganhar títulos. ALBERTO Valentim (técnico) surpreende positivamente com seu trabalho no Vasco. CUCA quer assumir comando técnico do tricolor do Morumbi no final de março. JEAN Motta, artilheiro do Paulistão, diz que o Peixe é favorito amanhã (sábado),contra o Palmeiras. QUATRO grupos e apenas o São Paulo não lidera no Paulistão. LIZIERO (volante) se recuperou e pode recuperar seu lugar na equipe tricolor do Morumbi. JORGE Sampaoli pode escalar alguns reservas contra o Palmeiras por causa do jogo de terça (26), contra o River (Uruguai), pela Sul-Americana. FELIPÃO descontente com seus armadores no time alviverde e Vagner Mancini (São Paulo)  com a falta de pontaria do seu ataque. GUSTAGOL chegou para ser reserva e se tornou titular absoluto no Corinthians.

Foto: montagem sobre foto de Marco Galvão / Fotoarena e Reprodução / Premiere

 

PERGUNTAR NÃO OFENDE

VOCÊ CONTRATARIA UM TÉCNICO ESTRANGEIRO PARA DIRIGIR A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL?  QUEM?

 

PONTO FINAL

O XV volta ao “Barão da Serra Negra” esta noite para mais um compromisso pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Taubaté é o nono adversário de uma série de quinze valendo pela primeira fase que selecionarão oito times para a sequência da competição. O XV ocupa a quinta posição com 14 pontos ganhos e o Taubaté aparece em oitavo com 11 pontos. Vencer hoje é indispensável. Além de somar pontos e melhorar sua posição na classificação, faz a lição de casa que tem um recado curto e grosso: perder pontos em casa pode ser fatal. A disputa, na medida que vai afunilando, fica mais difícil e nessa hora a torcida tem que fazer a diferença. E fará.

 

VOLTO SEGUNDA. BOM FINAL DE SEMANA.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.