Vinte e oito de setembro

BOM DIA.

O Dr. Paulo Serra (médico cardiologista) que  participou de um curso na Alemanha, período em que esteve ausente da Câmara Municipal (pediu licença), domingo, dia 30 (a partir das 8 horas), participará de um evento no Centro  Comunitário da Vila Rezende (avenida Osvaldo Cruz 326), conversando com as pessoas e passando orientações sobre prevenções e uma vida saudável. O acontecimento em parceria com o Hospital dos Fornecedores de Cana, aferirá a pressão arterial e verificará diabetes. Também presença do professor (educação física) Luiz Bustamante, diretor proprietário da Academia Coliseu Fit, falando sobre a necessidade de caminhar e se exercitar. Com certeza uma manhã importante para você e sua saúde.  

 

DATA
DE HOJE

Dia da Lei do Ventre Livre.

 

TEMPO EM PIRACICABA

(Sexta-feira)

Máxima: 28ºC. Mínima: 20ºC

Sol nasce às 5hs54. Pôr do sol às 18hs08.

Umidade: 51%

Vento: 14 km/h. Chuva: 80% (15mm). Poucas nuvens e pancadas a qualquer hora dia e noite.

 

LÁ&CÁ

GERSON MENDES

RADIALISTA

Fotos: Facebook do entrevistado

 

 

NATURAL: Petrópolis (RJ)

ANIVERSÁRIO:  31 de dezembro de 1948 (Faço questão de registrar o ano em que completo gloriosos 70 anos. Se Deus quiser).

PROFISSÃO: Narrador de futebol/Locutor apresentador.

PONTO POSITIVO DE PIRACICABA: ESALQ. Tudo que se refere ou relaciona a ela é magnífico.

PREFERÊNCIA (jornal, revista ou livro): jornal

ESTABELECIMENTO COMERCIAL: Vários. Piracicaba é bem servida.

LUGAR QUE GOSTARTIA DE CONHECER: Gramado (RS). Gosto de serra.

UMA PERSONALIDADE: Francisco Cândido Xavier.

UM RESTAURANTE: Monte Sul

SEU TIME: XV de Piracicaba e Botafogo (RJ).

 

RÁPIDAS&MISTURADAS

 FILMES no Shopping Piracicaba: Coração de Cowboy/A Primeira Noite de Crime/10 Segundos para Vencer/A Freira/Pé Pequeno/O Que de verdade Importa/O Mistério do Relógio na Parede. INSTALAÇÕES de academias ao ar livre nos bairros de Piracicaba chama a atenção. SOL muito forte exige o protetor solar, avisam os médicos. VACINAS continuam a disposição dos interessados nas unidades municipais de saúde da Noiva da Colina. TEM futebol esta noite (28) no “Barão da Serra Negra”: XV x Taubaté pela Copa Paulista. TRÂNSITO: não custa insistir, ou seja, respeite a faixa de pedestre. PESQUISAS eleitorais para todos os gostos na praça sinal de que vai valer mesmo a do dia 7 de outubro. PICHAÇÃO do Peixe, símbolo de Piracicaba, na entrada da cidade: acabou ou teremos a vigésima segunda edição? COPLACANA (realmente orgulho do setor), prepara a comemoração dos seus 70 anos em outubro. CONTRATAÇÕES temporárias na Noiva da Colina para o fim do ano: infelizmente, menos vagas em 2018.  TODO sábado (das 18 às 22 horas), baile para todas as idades no Centro Comunitário da Vila Rezende (local do varejão).

 

REFLEXÃO

Deus nunca atrasa ou demora. Ele sabe a hora. Paciência e Fé ajudam a entender”.

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.