Trinta e um de julho

BOM DIA.

No meio da tarde de ontem (30), de repente o sol se escondeu e todos pensaram na chuva. Uns pingos e acabou. O sol, meio tímido, é verdade, voltou e nada de água. Último dia de julho, vamos para o oitavo mês do ano. Amanhã (1), aniversário de Piracicaba. A Noiva da Colina completa 251 anos. Hoje (31), nosso BLOG excepcionalmente diferente. Acontece que ontem, segunda-feira, dia do BLOG ENTREVISTA, tivemos um problema inesperado com o áudio e a matéria ficou para esta terça-feira. O entrevistado é um grande destacado profissional, o jornalista e cerimonialista Marcelo de Oliveira, atualmente Gerente de Marketing da ótima empresa Grupo Unidas. Bons assuntos e um bastante atual, ou seja, o crematório que está sendo inaugurado em Piracicaba. Novidades e curiosidades.

 

DATA DE HOJE

Dia de Santo Inácio de Loyola

Dia da Campanha do Quilo

 

TEMPO EM PIRACICABA
(Terça-feira)

Máxima: 24ºC Mínima: 16ºC

Sol nasce às 6hs44. Pôr do sol às 17hs49

Umidade: 58%

Vento: 14 km/h.

Chuva: Pancadas isoladas dia e noite. Presença do sol e de muitas nuvens.

 

 

BLOG ENTREVISTA

 

MARCELO DE OLIVEIRA

Jornalista/Diretor de Marketing do Grupo Unidas

Fotos: arquivo pessoal do entrevistado

 

Para ouvir a entrevista, basta apertar no botão “play” acima.

 

PONTO FINAL

Sem dúvida, vivemos um período eleitoral (ou pré-eleitoral?) dos mais complicados dos últimos tempos. O que se vê, é total e absoluto desrespeito as leis eleitorais vigentes. Candidatos ou pré-candidatos agem como querem e diariamente temos notícias e posicionamentos dos mais absurdos. Alguém ingênuo ou ignorante (politicamente), tem todo o direito de achar que vivemos num Brasil onde não existe qualquer regra para seguida ou obedecida. Estranho é que ninguém reage. Ninguém. Nem mesmo instituições que um dia brilhavam, se bem que, na oportunidade, comandadas por líderes natos, que nos dias de hoje não existem mais. Preocupação aumenta na medida que outubro chega.

 

ÚLTIMA

Candidato do PSDB, João Dória, visita Piracicaba nesta tarde de terça (31). Anuncia sua presença às 13h30 no Mercado Municipal. Márcio França (PSB) já esteve na Noiva da Colina. Negocia-se a presença de Paulo Skaf (MDB). Quanto aos presidenciáveis, Marina Silva (Rede) visitou Piracicaba dias atrás.

 

REFLEXÃO

“Não faça por obrigação. Faça por satisfação”

Padre João Carlos da Cunha, Pároco do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, sobre  Partilha, Solidariedade e Caridade).

Compartilhe este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.